x
Fórum do Corinthians

Palmeiras x Corinthians - comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2024 às 17:23
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

SAAAALVE, FIEL! Ansiosos?

Logo mais, às 18h, o Corinthians vai a campo na Arena Barueri para enfrentar o Palmeiras, em jogo válido pela nona rodada do Paulistão. Assim, o clube alvinegro divulgou a escalação para o confronto.

O técnico António Oliveira, que estreia em clássicos pelo Timão, fez apenas uma mudança na equipe titular. Maycon, que se recupera de um incômodo na coxa esquerda e sequer está no banco de reservas, deu lugar a Fausto Vera. Desta forma, o Corinthians inicia com: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Caetano; Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

No banco de reservas, o treinador terá à disposição os seguintes atletas: Carlos Miguel, Matheus França, Matías Rojas, Pedro Henrique, Giovane, Gustavo Mosquito, Guilherme Biro, Matheus Araújo, Raul Gustavo, Léo Mana, Ryan e Hugo.

O Palmeiras, por sua vez, está escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Richard Ríos; Endrick e López.

A partida conta com três opções de transmissão, já que o confronto terá presença exclusiva da torcida rival:

  • No sinal aberto, a Record é quem transmite para todo o Brasil, com exceção do Rio de Janeiro.
  • Também será possível acompanhar o Dérbi pelo PlayPlus, serviço de streaming do canal, e pelo Paulistão Play, plataforma pertencente à Federação Paulista de Futebol (FPF).

Fora os meios tradicionais, o Meu Timão oferece duas opções para que a torcida corinthiana consiga acompanhar o Dérbi:

Um ótimo jogo pra nós e VAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 444º

William 6.682 posts

@williampiva em 18/02/2024 às 18:01

Acho incrível que quase todo derby é o Claus que apita, deve ser só coincidencia né

Foto do perfil de Mano Oi

Ranking: 1.243º

Mano 2.975 posts

@manooi em 18/02/2024 às 19:29

Goleiro que não sai na bola no escanteio? Temos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Mendes Alexandrino Filhlo

Edson 89 posts

@edson.mendes.alexand em 18/02/2024 às 21:07

Meu Deus, o Corinthians jogou de, branco, Preto e Amarelo, o que teve de jogador que Amarelou!

O primeiro tempo jogamos com 2 a menos na linh (Wesley e Caetano) Sem contar o Goleiro, tomarmos um olé no meio campo, só empatamos pela raça, vontade e talento individual de alguns jogadoras. Isto não é pra se comemorar e nem chorar, melhor tapar a cara de vergonha.

Foto do perfil de José Carlos Souza

José 44 posts

@jose.carlos.souza4 em 18/02/2024 às 20:27

Palmeiras claro pelo momento foi muito superior que nosso Timão todo desorientado, o empate foi um acho é claro, garro que não jogou nada hoje, errou quase todos passes, cobrou bem, mas vimos que o goleiro tirou a mão né kkkk mas enfim técnico errou na escalação mas depois que colocou aquele Pedro e mosquito o time melhorou bem, graças a Deus não perdemos

Foto do perfil de Rodolfo Squique

Rodolfo 33 posts

@rodolfo.squique em 18/02/2024 às 20:24

Jogo foi ruim.. Ainda não é um time... Só um catado de jogadores tentando se acertar...

Mas o mais importante é que entrou com vontade... Time errou taticamente... Mas não faltou 'GARRO'! Pqp que jogo louco! Vai Corinthians

Foto do perfil de Marcio Do Carmo Leite

Ranking: 8.130º

Marcio 304 posts

@marcio-do-carmo-leit em 18/02/2024 às 20:21

Hoje. Sinceramente escapamos de uma derrota certa mas no final com as mexidas o time melhorou um. Pouco e foi na raça e o resultado do empate, pode ser uma virada pra esses jogadores, e sair dessa situação de sempre sair atrás e o Antônio Oliveira hoje. Pra mim cometeu alguns erros principalmente pra enfrentar o time dos porco, todo mundo sabe que o meio de campo dos caras é forte e a gente com Fausto Vera pra primeiro volante e Ranirle de Zagueiro não dá. Bom mas enfim no final fomos agraciadaos com esse empate ufaa temos que melhorar muito se é logo.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Abreu

Ranking: 2.669º

Leonardo 1.404 posts

@leonardo.abreu3 em 18/02/2024 às 20:21

Adeus Cássio
Fagner te cuida
Murilo queria te encontrar na rua!
Fausto você é ruim!
Garro você é monstruoso
Antônio obrigado por ser nosso enfim técnico

Foto do perfil de Raicre Dos Santos

Raicre 21 posts

@raicre.dos.santos em 18/02/2024 às 20:21

Lateral esquerda não passa confiança com ninguém

Zaga precisa de um zagueiro firme pra melhorar o Félix

Garro tá jogando demais, mas precisa dividir a criação com alguém, espero que seja o Igor

Pedro Henrique joga igual o Roger Guedes sem bola, ele preenche a área e ajuda o Yuri, dá mais opções nos cruzamentos

Foi um jogo que teve mais raça que qualidade, muito por conta do adversário, mas que jogo bom

Foto do perfil de Reinaldo Xavier

Ranking: 8.445º

Reinaldo 285 posts

@reinaldo.xavier3 em 18/02/2024 às 20:20

Cássio não acertou uma saída de bola, vera sumiu, Romero até que jogou bem, mais mosquito entrou bem no jogo e Pedro Henrique também

Foto do perfil de Rogerio Prieto

Rogerio 95 posts

@rogerio.prieto em 18/02/2024 às 20:18

Muito legal o final agora o jogo foi inadmissível um time bagunçado sem saber o que fazer com a bola uma marcação frouxa só olhando o Fausto Caetano sem a mínima condição de jogar em um vlube como Corinthians e o maior culpado foi o técnico ficou com medo de ser chamado de retranqueiro e entrou com 3 na frente e deixou um buraco no meio daí os porco fizeram a festa o Ranieri tem que correr por 3,4 jogadores errou e rrou feio espero que entenda estude o adversário seja humilde pra travar os caras seu time não consegue jogar o adversário também não