x
Fórum do Corinthians

Aos fãs do frangueiro, me respondam:

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2024 às 17:39
Por Eu não vou cair (@godmero)

O Alfassio passa alguma segurança quando alguém mete um chutão de fora da área? Ou quando há uma cobrança de escanteio? Ou em um pênalti DURANTE o jogo?

Se nem os torcedores sentem confiança, os atacantes que não vão sentir mesmo, eles fazem é gostar de goleiro chama gol.

Quem defende Cássio hoje em dia é NO MÍNIMO anti, porque com toda certeza corintiano não é.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Freitas

Ranking: 3.762º

Ricardo 934 posts

@ricardo.freitas7 em 17/02/2024 às 17:44

Os caras precisam faltar com respeito pra serem ouvidos. Acho que o Carlos Miguel precisa entrar com mais frequência. Ai vir xingar o cara que e um dos maiores goleiros do futebol Brasileiro e um dos maiores ídolos da nossa história já e filada.p.u.tagem demais.

Foto do perfil de Sergio Saeto

Ranking: 2.381º

Sergio 1.597 posts

@sergio-saeto em 17/02/2024 às 17:41

Se discordar de você já rotula de anti...O Cássio é bom pra kct, Carlos Miguel idem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vai Coringão

Ranking: 8.628º

Vai 275 posts

@andre.teles4 em 17/02/2024 às 17:58

Vai chupar seu pirulito menina cabaça

Foto do perfil de Fernando Yamamoto

Ranking: 4.394º

Fernando 768 posts

@fernando.yamamoto em 17/02/2024 às 17:55

Respeito, nutellada! O Cássio não tá na melhor forma, o Carlos Miguel precisa começar a transição pra assumir a titularidade, mas o que a torcida tiktoker não entende é que aqui a gente não só respeita os ídolos, quanto torce pra todos os jogadores irem bem e fortalecerem o time, e não ficar cancelando. Torcer contra é lá na Vila Sônia ou no chiqueiro. Aqui (ainda) é Corinthians!

Foto do perfil de Aldo Ferrari

Ranking: 1.070º

Aldo 3.394 posts

@aldo.ferrari1 em 17/02/2024 às 17:53

Gonorreio, o que você tem de idade o Cássio tem de títulos. Se não quer ver ele no gol amanhã, desliga a TV. Segunda, você volta aqui com cara de bunda e pede desculpas. Pronto, falei.

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 17/02/2024 às 17:43

Sim, sem defesa ele é ex goleiro querendo aparecer para ele mesmo quebrando seus recordes e que se lasque o time que o fez famoso. Ídolo vá embora tenha caráter uma vez na vida vai se aposentar e cuidar do seu galinheiro faz logo antes que comecem a correr atrás de você!