x
Fórum do Corinthians

Até pra BIDAR o Corinthians sofre no último minuto!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Messi

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2024 às 19:08
Por Messi Corinthiano (@danilo.ronaldo)

Bidou literalmente no tempo limite, agora as coisa melhora!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Redondo Cabeludo

Redondo 66 posts

@redondocabeludo em 09/02/2024 às 19:12

A gente vai classificar nesse paulista, pique 2020, na última rodada também

E vai chegar na final novamente, tomara que ganhe desta vez

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.839 posts

@fabio.franco3 em 09/02/2024 às 19:23

Quase foi pros acréscimos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tayxs

Ranking: 38º

Tayxs 2.109 posts

@tays-teixeira em 09/02/2024 às 19:37

Quando falaram que foi no limite eu não achei que fosse tão literal. Isso é para virar a maré de azar que estamos.

Foto do perfil de Olavo Mangussi

Ranking: 9.092º

Olavo 251 posts

@olavo.mangussi em 09/02/2024 às 19:18

É isso que a torcida quer. Menos papo e entrevista e mais agilidade e ação, se continuar assim, as coisas darão certo.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 09/02/2024 às 19:13

Gol aos 50 do segundo tempo, Augusto fez de propósito, deixou a mídia

falando m****, foi lá e resolveu

Ficaram só falando do Timão, mano, Antônio Oliveira, multa, toda a semana, agora vão ter. Falar que acertou tudo, kkkkkk

Tomaram no rabo mídia safada, de b****

Foto do perfil de Leonardo P.

Ranking: 1.854º

Leonardo 2.042 posts

@leonardo-pagan-cleme em 09/02/2024 às 19:11

Faltando 4 segundos pqp kkkk

Foto do perfil de Alexandre Marques

Ranking: 6.271º

Alexandre 464 posts

@alexandre-marques em 09/02/2024 às 19:11

Pqp que susto a cara do defunto menezes

Foto do perfil de Marcos Alexandre

Ranking: 1.584º

Marcos 2.365 posts

@marcos.alexandre21 em 09/02/2024 às 19:11

Kkkkkkkkkkk parecendo eu entregando trabalho de escola e faculdade.