Deixe seu comentário
Melhores respostas
@redondocabeludo em 09/02/2024 às 19:12
A gente vai classificar nesse paulista, pique 2020, na última rodada também
E vai chegar na final novamente, tomara que ganhe desta vez
@fabio.franco3 em 09/02/2024 às 19:23
Quase foi pros acréscimos
Publicidade
Últimas respostas
@tays-teixeira em 09/02/2024 às 19:37
Quando falaram que foi no limite eu não achei que fosse tão literal. Isso é para virar a maré de azar que estamos.
@olavo.mangussi em 09/02/2024 às 19:18
É isso que a torcida quer. Menos papo e entrevista e mais agilidade e ação, se continuar assim, as coisas darão certo.
@killerluis em 09/02/2024 às 19:13
Gol aos 50 do segundo tempo, Augusto fez de propósito, deixou a mídia
falando m****, foi lá e resolveu
Ficaram só falando do Timão, mano, Antônio Oliveira, multa, toda a semana, agora vão ter. Falar que acertou tudo, kkkkkk
Tomaram no rabo mídia safada, de b****
@leonardo-pagan-cleme em 09/02/2024 às 19:11
Faltando 4 segundos pqp kkkk
@alexandre-marques em 09/02/2024 às 19:11
Pqp que susto a cara do defunto menezes
@marcos.alexandre21 em 09/02/2024 às 19:11
Kkkkkkkkkkk parecendo eu entregando trabalho de escola e faculdade.