Deixe seu comentário
Últimas respostas
@raphaelfbg em 06/02/2024 às 08:11
Bizarro um clube que gasta 20mi por mês com.jogadores estar passando por isso. Inacreditável
@henrique.gc em 06/02/2024 às 00:35
Se for pra cair, melhor no Paulista que no brasileiro
@pablo.henrique.claud em 06/02/2024 às 00:34
Com Rubão montando o time. Já pode se preparar... Se escanear no Paulista no Brasileiro é certo