x
Fórum do Corinthians

Medo de cair no paulista...

Foto do perfil de Rafael

Rafael 42 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2024 às 00:33
Por Rafael Silva (@rafael-silva13)

Time na zona de rebaixamento sem treinador jogadores maioria sem identidade será que vão humilha o torcedor a esse nível?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 06/02/2024 às 08:11

Bizarro um clube que gasta 20mi por mês com.jogadores estar passando por isso. Inacreditável

Foto do perfil de Henrique Gc

Ranking: 1.298º

Henrique 2.859 posts

@henrique.gc em 06/02/2024 às 00:35

Se for pra cair, melhor no Paulista que no brasileiro

Foto do perfil de Pablo Henrique Claudino

Ranking: 968º

Pablo 3.686 posts

@pablo.henrique.claud em 06/02/2024 às 00:34

Com Rubão montando o time. Já pode se preparar... Se escanear no Paulista no Brasileiro é certo