Henrique Gc
Se for pra cair, melhor no Paulista que no brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Medo de cair no paulista...
Em resposta ao tópico:
Time na zona de rebaixamento sem treinador jogadores maioria sem identidade será que vão humilha o torcedor a esse nível?
