x
Fórum do Corinthians

Está sabotando o time na cara dura

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de luan

Ranking: 2.053º

Luan 1.858 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2024 às 21:45
Por luan Santos silva (@luan-santos-silva)

Está sabotando o time na cara dura

O cara pra não tirar o Maycon do time.
Está optando em colocar o raniele de zagueiro.
Depois se perguntam por que é difícil jogador jogar aqui, acontece essas aberrações.
O único que se salva nesse meio campo, e o cara querendo o escalar como zagueiro.
Temos 2 opções, ou eo Maycon esta comendo ele.
Ou ele está sabotando o time pra ser demitido

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edson

Ranking: 926º

Edson 3.855 posts

@edson.ribeiro15 em 03/02/2024 às 21:57

Vindo desse ultrapassado desse mano não duvido mais nada

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 446º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 03/02/2024 às 22:49

Se tivéssemos um elenco forte, o time se sobressairia mesmo com as cagadas do Mano, mas o time é limitado e ainda ele não colabora.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 04/02/2024 às 22:48

E continua sem ser substituído hahahahaha

Foto do perfil de Antonio Deodato De Souza

Antonio 70 posts

@antonio.deodato.de.s em 04/02/2024 às 21:41

O pior técnico do campeonato Paulista disse em entrevista após jogo contra o Bragantino que o time deles era organizado.

Ao ouvir esta frase fico pasmo em encontrar torcedores defendendo Mano e criticando os jogadores.

Eu não sei quem é o técnico do Bragantino, porém sei que nas mãos do atual técnico o CORINTHIANS nunca terá um time organizado e o destino é ser rebaixado em todas as competições.

Só Deus poderá nos salvar de tantas decepções.

Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Bruno 5 posts

@bruno.dos.santos17 em 04/02/2024 às 17:10

Durante o jogo hoje na derrota para o novorizontino, falei isso Raniele estava sendo o melhor do meio campo tirou e não tira Maycon

Foto do perfil de Daniel Ferreira Da Costa

Ranking: 7.592º

Daniel 342 posts

@daniel-ferreira-da-c em 04/02/2024 às 16:21

Fora Mano.

Publicidade

@davidsilvarotmailcom em 04/02/2024 às 15:51

Pra mim o Mano tá fazendo de tudo pra ser mandado embora e receber a multa...tirar o Raniere e deixar o Maycon até o final...e o Wesley não pode ser reserva...o Cássio tem cadeira cativa no time mesmo não tendo mais elasticidade tendo Carlos Miguel no banco...o time não tem padrão de jogo...se não mandar esse defazado Mano embora logo..vai cair

Foto do perfil de Eduardo Lopes De Almeida

Ranking: 8.501º

Eduardo 282 posts

@eduardo.lopes.de.alm em 04/02/2024 às 15:45

MN já foi dispensado?

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 04/02/2024 às 13:59

Tópico sem sentido que ainda se mostrou mentiroso

Foto do perfil de Fernandinho Silva

Ranking: 6.145º

Fernandinho 478 posts

@fernandinho.silva1 em 04/02/2024 às 12:03

Não entendi a escalação, agora que ele desfez a cagada de colocar o Rojas de ponta direita, aí ele tira o Rojas cuja a única função e bolas paradas e cruzamentos, vai entender, quem vai acionar os pontas