Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edson.ribeiro15 em 03/02/2024 às 21:57
Vindo desse ultrapassado desse mano não duvido mais nada
@pedro.henrique638 em 03/02/2024 às 22:49
Se tivéssemos um elenco forte, o time se sobressairia mesmo com as cagadas do Mano, mas o time é limitado e ainda ele não colabora.
Publicidade
Últimas respostas
@ullissesmachado Apoiador em 04/02/2024 às 22:48
E continua sem ser substituído hahahahaha
@antonio.deodato.de.s em 04/02/2024 às 21:41
O pior técnico do campeonato Paulista disse em entrevista após jogo contra o Bragantino que o time deles era organizado.
Ao ouvir esta frase fico pasmo em encontrar torcedores defendendo Mano e criticando os jogadores.
Eu não sei quem é o técnico do Bragantino, porém sei que nas mãos do atual técnico o CORINTHIANS nunca terá um time organizado e o destino é ser rebaixado em todas as competições.
Só Deus poderá nos salvar de tantas decepções.
@bruno.dos.santos17 em 04/02/2024 às 17:10
Durante o jogo hoje na derrota para o novorizontino, falei isso Raniele estava sendo o melhor do meio campo tirou e não tira Maycon
@daniel-ferreira-da-c em 04/02/2024 às 16:21
Fora Mano.
Publicidade
[email protected] 53 posts
@davidsilvarotmailcom em 04/02/2024 às 15:51
Pra mim o Mano tá fazendo de tudo pra ser mandado embora e receber a multa...tirar o Raniere e deixar o Maycon até o final...e o Wesley não pode ser reserva...o Cássio tem cadeira cativa no time mesmo não tendo mais elasticidade tendo Carlos Miguel no banco...o time não tem padrão de jogo...se não mandar esse defazado Mano embora logo..vai cair
@eduardo.lopes.de.alm em 04/02/2024 às 15:45
MN já foi dispensado?
@rafilskisccp em 04/02/2024 às 13:59
Tópico sem sentido que ainda se mostrou mentiroso
@fernandinho.silva1 em 04/02/2024 às 12:03
Não entendi a escalação, agora que ele desfez a cagada de colocar o Rojas de ponta direita, aí ele tira o Rojas cuja a única função e bolas paradas e cruzamentos, vai entender, quem vai acionar os pontas