x
Fórum do Corinthians

Continuem idolatrando o presidente e não o cobrando

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 9.267º

Carlos 242 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2024 às 22:20
Por Carlos Eduardo (@carlos-eduardo50)

Continuem bando de bobos, enquanto isso estamos passando vergonha com uma meio e ataque pífio, continuem idolatrando o cara e não cobrando, continuem achando que Cássio e Fagner são os culpados de tudo, duas derrotas vergonhosas, a de hoje por falta de jogador de novo.

Só um recado, Mano leva o Matheus Araujo pra casa já que você gosta tanto dele seu #$!@%

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Filipe Silva Oliveira

Ranking: 326º

Filipe 8.210 posts

@filipe-silva-oliveir em 27/01/2024 às 22:22

Tem que ser cobrado mesmo e esse Rubão tem que sair de um jeito ou de outro.

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 27/01/2024 às 22:34

Leva a pó.rr.a do Maycon também

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.425 posts

@timao.sc em 27/01/2024 às 22:48

Enquanto isso o presidente tá querendo pagar 5 milhões de dólares num Junior Dutra de grife...jogador de uma temporada só

Foto do perfil de Caique De Oliveira

Ranking: 2.708º

Caique 1.374 posts

@caique.de.oliveira1 em 27/01/2024 às 22:41

Não é Master liga... A vida real é dura

Foto do perfil de Everton Agosinho Dos Santos

Ranking: 4.195º

Everton 813 posts

@everton.agosinho.dos em 27/01/2024 às 22:37

Tinha que cobrar a gestão anterior que deixou nessa situação e fez coisa muito pior.

Foto do perfil de Leonardo Araujo

Leonardo 41 posts

@leonardo.araujo22 em 27/01/2024 às 22:37

O maior culpado é o Augusto melo, sem dúvida nenhuma, olha o nível do nosso time, dos reservas, o clube está uma bagunça está largado

Foto do perfil de Regis Almeida

Ranking: 1.109º

Regis 3.303 posts

@naldao em 27/01/2024 às 22:30

A herança do Duílio ninguém fala, olha o time que ele deixou, olha a reputação que deixou.

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.684 posts

@carlos.timao10 em 27/01/2024 às 22:29

Vocês são mimados.. Para mandar td mundo embora vocês eram a favor... E pra comprar? Com o rombo que foi descoberto?

Como faz?

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 376º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 27/01/2024 às 22:29

Tá tudo errado nessa m****