x
Fórum do Corinthians

São Bernardo x Corinthians - Comente a partida aqui!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2024 às 19:32
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Boa noite, Fiel! Como estão?

O Corinthians visita o São Bernardo no estádio Primeirão. A bola rola na casa rival a partir das 20h.

Lembrando que o Timão ocupa o segundo lugar no Grupo C, com três pontos, atrás do Red Bull Bragantino. Já o adversário é também o número dois do seu grupo, só que com quatro acumulados.

Quanto à escalação, Mano Menezes promoveu três alterações no time titular em comparação com a última partida. Hugo cede lugar para Diego Palacios, Fausto Vera substitui Matheus Araújo, e Wesley ocupa a posição de Romero.

Dessa forma, o Timão entra em campo da seguinte maneira: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Diego Palacios; Fausto Vera, Raniele e Maycon; Matías Rojas, Wesley e Yuri Alberto.

E, para quem não pôde ir assistir ao embate in loco , há duas opções para acompanhar. Na TV, a TNT fará o duelo no ABC Paulista, enquanto que a HBO Max apresenta o confronto via streaming.

Além disso, o Meu Timão dispõe de duas maneiras para vocês ficarem por dentro de tudo: o tempo real aqui no site e no nosso canal oficial no Youtube .

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 27/01/2024 às 20:20

Maycon mata o time, slc

Foto do perfil de Caick Aquino

Ranking: 7.816º

Caick 326 posts

@caick.aquino em 27/01/2024 às 20:09

Palácios já fez mais de Hugo, foi na linha de fundo kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Cesar Gouvêa

Ranking: 3.792º

Fernando 926 posts

@agsul em 27/01/2024 às 22:16

A real é que o elenco do Corinthians é uma mescla de jogadores acomodados, com jogadores meia boca.

Foto do perfil de Silva Aparecido

Ranking: 2.072º

Silva 1.840 posts

@silvaoliveira1953 em 27/01/2024 às 22:14

Fagner não acertou um só cruzamento

Weslei como sempre um enceradeirinha sem rumo

Matteus Araujo horrível

Maycon tem padrinho na diretoria

Sem mencionar outras nabas

MANO MENEZES foi um irresponsavel, desrespeitou o sêr humano Yuri Alberto, ao xinga-lo de burro

Não é o papel de um técnico, Yuri está sim mal, mas é um jogador de grupo e de bom caráter

Mano esta descontrolado

Nota-se que os jogadores estão sem entender o que quer Mano e com essas duas declarações na semana, Mano vai perder o grupo.

Time não tem nenhum preparo técnico em campo

Mano Menezes não é técnico para o Corinthians

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.850 posts

@roberto.dias4 em 27/01/2024 às 22:10

Aí vms cobrar no Hotel não pode kkkkkk

Foto do perfil de Rogerio Márcio Pereira

Ranking: 6.616º

Rogerio 425 posts

@rogerio.marcio.perei em 27/01/2024 às 22:09

Que vergonha

Foram muitos anos de destruição do clube

Agora vai ter muito sofrimento ainda para nossa torcida

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.850 posts

@roberto.dias4 em 27/01/2024 às 22:09

Em uma imagem achei que foi Pênalti, na outra não kkkkkk

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 27/01/2024 às 22:09

Partida ridícula

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 27/01/2024 às 22:08

Esse hugo é uma besta!

Impressionante!

Foto do perfil de Marcos Melo

Ranking: 411º

Marcos 7.100 posts

@marcos.melo11 em 27/01/2024 às 22:08

Foi nafa