Deixe seu comentário
Melhores respostas
@hebert.ribeiro.de.me em 27/01/2024 às 20:20
Maycon mata o time, slc
@caick.aquino em 27/01/2024 às 20:09
Palácios já fez mais de Hugo, foi na linha de fundo kkkk
Publicidade
Últimas respostas
A real é que o elenco do Corinthians é uma mescla de jogadores acomodados, com jogadores meia boca.
@silvaoliveira1953 em 27/01/2024 às 22:14
Fagner não acertou um só cruzamento
Weslei como sempre um enceradeirinha sem rumo
Matteus Araujo horrível
Maycon tem padrinho na diretoria
Sem mencionar outras nabas
MANO MENEZES foi um irresponsavel, desrespeitou o sêr humano Yuri Alberto, ao xinga-lo de burro
Não é o papel de um técnico, Yuri está sim mal, mas é um jogador de grupo e de bom caráter
Mano esta descontrolado
Nota-se que os jogadores estão sem entender o que quer Mano e com essas duas declarações na semana, Mano vai perder o grupo.
Time não tem nenhum preparo técnico em campo
Mano Menezes não é técnico para o Corinthians
@roberto.dias4 em 27/01/2024 às 22:10
Aí vms cobrar no Hotel não pode kkkkkk
@rogerio.marcio.perei em 27/01/2024 às 22:09
Que vergonha
Foram muitos anos de destruição do clube
Agora vai ter muito sofrimento ainda para nossa torcida
Publicidade
@roberto.dias4 em 27/01/2024 às 22:09
Em uma imagem achei que foi Pênalti, na outra não kkkkkk
@cecelzinho em 27/01/2024 às 22:09
Partida ridícula
@alexandre-ballerine em 27/01/2024 às 22:08
Esse hugo é uma besta!
Impressionante!
@marcos.melo11 em 27/01/2024 às 22:08
Foi nafa