x
Fórum do Corinthians

O irresponsável do Mano cavou sua própria demissão

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 2.748º

Rodrigo 1.347 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2024 às 01:04
Por Rodrigo ® (@bronson85r)

Nenhum técnico, mas nenhum técnico que se preze, ou que tenha um pingo de responsabilidade, expõe o próprio jogador em público dessa forma, pois sabe que vai ficar queimado no grupo. É coisa deliberada. O outro irresponsável (DUBINGO) o contratou até dezembro de 25, com uma multa rescisória de R$ 20 milhões. É apenas questão de aritmética básica, de somar 2+2.

Ele viu que os amiguinhos da RT que sempre teve boa relação, exceção feita ao Banana de Andrade, caíram fora. A velharada semi-aposentada, idem. A nova diretoria tem cometido erros, é óbvio que sim, e erros primários, mas isso não o exime pois também participou da pré-temporada, indicou jogadores. Por que não pediu pra alguns atletas da Copinha ficarem no profissional, já que houve muitas saídas e o elenco ficou curto com apenas 19 jogadores?

Enfim, é alguém que já sabe que é demissionário, ou quer cair fora, desanimou pois não vai ter o time que queria e aproveita pra levar a grana. O Melo já deveria demitir esse cara hoje mesmo, e parcele essa multa, que se vire e dê um jeito. Essa maldita multa é mais um legado nefasto do b**** do Dubingo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Loro José

Ranking: 775º

Loro 4.475 posts

@guilherme.rafael7 em 25/01/2024 às 01:05

Mais burro que o mano só o dubingo mesmo, pra trazer esse acéfalo

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 25/01/2024 às 02:31

Augusto tem que mostrar pulso firme, faz um acordo com esse dinossauro e já monstra o caminho da rua pra ele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Medeiros Gamer

Ranking: 3.153º

Medeiros 1.156 posts

@medeiros-gamer em 25/01/2024 às 08:46

Não foi burrice, foi tudo premeditado... Mano não tem + vontade de ser campeão, já faz uns anos que só faz o arroz/feijão pra sair com a grana das demissões e ainda continuar tendo mercado!

Foto do perfil de Edilson Evaristo Junior

Ranking: 1.411º

Edilson 2.648 posts

@edilsonevaristojr em 25/01/2024 às 08:44

Meu medo é tu estar certo! Mas é visível a falta de sintonia entre jogadores, comissão técnica e diretoria!

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 25/01/2024 às 07:42

Tá querendo aposentar!

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 299º

Eduardo 8.781 posts

@eduardo-sarri em 25/01/2024 às 07:37

Flamengo e Cruzeiro que foram longe na copinha abriram mão de monte de jogador do Sub-20 para o profissional. Mas parece que no Corinthians a copinha, que sequer tem a mesma importância de antigamente com o surgimento dos brasileiros Sub-17 e 20, é o título mais importante do ano.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 666º

Rafael 4.989 posts

@rafa.clp em 25/01/2024 às 07:32

Não sou fã do Mano Menezes, mas nós vamos entrar no mesmo ciclo vicioso que tivemos no ano passado? Quantas vezes vamos trocar de treinador, como se o problema fosse só o treinador?

Foto do perfil de Leandro Roxo

Ranking: 936º

Leandro 3.818 posts

@leandro-da-silva-rox em 25/01/2024 às 07:32

O cara tem um seguro gordo na mão que é a multa.. Vai falar e fazer o que quiser...

Foto do perfil de Paulo Lucente

Ranking: 2.734º

Paulo 1.355 posts

@paulo.lucente em 25/01/2024 às 06:39

Quanta tempestade em copo d'água... Provavelmente nem viu a entrevista em que o repórter especificamente perguntou sobre a bronca que ele deu no Raniele em campo e ele só explicou... Galera finge ego ferido pra criar narrativa para o que quer... Bizarro.