Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme.rafael7 em 25/01/2024 às 01:05
Mais burro que o mano só o dubingo mesmo, pra trazer esse acéfalo
@douglas.nery em 25/01/2024 às 02:31
Augusto tem que mostrar pulso firme, faz um acordo com esse dinossauro e já monstra o caminho da rua pra ele
Publicidade
Últimas respostas
@medeiros-gamer em 25/01/2024 às 08:46
Não foi burrice, foi tudo premeditado... Mano não tem + vontade de ser campeão, já faz uns anos que só faz o arroz/feijão pra sair com a grana das demissões e ainda continuar tendo mercado!
@edilsonevaristojr em 25/01/2024 às 08:44
Meu medo é tu estar certo! Mas é visível a falta de sintonia entre jogadores, comissão técnica e diretoria!
@colombo em 25/01/2024 às 07:42
Tá querendo aposentar!
@eduardo-sarri em 25/01/2024 às 07:37
Flamengo e Cruzeiro que foram longe na copinha abriram mão de monte de jogador do Sub-20 para o profissional. Mas parece que no Corinthians a copinha, que sequer tem a mesma importância de antigamente com o surgimento dos brasileiros Sub-17 e 20, é o título mais importante do ano.
Publicidade
@rafa.clp em 25/01/2024 às 07:32
Não sou fã do Mano Menezes, mas nós vamos entrar no mesmo ciclo vicioso que tivemos no ano passado? Quantas vezes vamos trocar de treinador, como se o problema fosse só o treinador?
@leandro-da-silva-rox em 25/01/2024 às 07:32
O cara tem um seguro gordo na mão que é a multa.. Vai falar e fazer o que quiser...
@paulo.lucente em 25/01/2024 às 06:39
Quanta tempestade em copo d'água... Provavelmente nem viu a entrevista em que o repórter especificamente perguntou sobre a bronca que ele deu no Raniele em campo e ele só explicou... Galera finge ego ferido pra criar narrativa para o que quer... Bizarro.