Loro José
Mais burro que o mano só o dubingo mesmo, pra trazer esse acéfalo
em Bate-Papo da Torcida > O irresponsável do Mano cavou sua própria demissão
Em resposta ao tópico:
Nenhum técnico, mas nenhum técnico que se preze, ou que tenha um pingo de responsabilidade, expõe o próprio jogador em público dessa forma, pois sabe que vai ficar queimado no grupo. É coisa deliberada. O outro irresponsável (DUBINGO) o contratou até dezembro de 25, com uma multa rescisória de R$ 20 milhões. É apenas questão de aritmética básica, de somar 2+2.
Ele viu que os amiguinhos da RT que sempre teve boa relação, exceção feita ao Banana de Andrade, caíram fora. A velharada semi-aposentada, idem. A nova diretoria tem cometido erros, é óbvio que sim, e erros primários, mas isso não o exime pois também participou da pré-temporada, indicou jogadores. Por que não pediu pra alguns atletas da Copinha ficarem no profissional, já que houve muitas saídas e o elenco ficou curto com apenas 19 jogadores?
Enfim, é alguém que já sabe que é demissionário, ou quer cair fora, desanimou pois não vai ter o time que queria e aproveita pra levar a grana. O Melo já deveria demitir esse cara hoje mesmo, e parcele essa multa, que se vire e dê um jeito. Essa maldita multa é mais um legado nefasto do b**** do Dubingo.








