x
Fórum do Corinthians

Ninguém tá percebendo, mas é o Maycon que tá matando o Meio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 3.912º

Matheus 891 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2024 às 21:35
Por Matheus Magno (@xxxnoiaxxx)

Maycon é aquele jogador pra ser a saída de bola quando o time tá apertado

Porem ele tá tão pesado que quem tá tendo que fazer duas funções e o Raniele...

Sem aquele jogador pra ligar a jogada da defesa para o ataque não da

E isso é mais erro ainda do Mano Menezes que fica insistindo nele...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 240º

Murilo 10.067 posts

@murilomadruga em 24/01/2024 às 21:36

Ninguém percebe pq ninguém nem vê esse sujeito fazendo alguma coisa no jogo... Odeio esse jogador.

Foto do perfil de Gabriel Da Silva Oliveira

Ranking: 2.963º

Gabriel 1.236 posts

@gabrielsilva1533 em 24/01/2024 às 21:36

Po eu já percebi isso desde quando ele retornou para o Corinthians esse cara é horrível

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo De Souza

Ranking: 8.782º

Carlos 266 posts

@coldblood em 24/01/2024 às 22:39

Tá jogando sem vontade nenhuma desde que voltou.
Acho que é frustrado porque não foi pra Europa e fica aqui por ficar.

Foto do perfil de Pastor Mala Ídolo Máximo

Ranking: 944º

Pastor 3.799 posts

@salomao.guimaraes.co em 24/01/2024 às 22:38

Inútil

Foto do perfil de Fk7

Ranking: 1.432º

Fk7 2.599 posts

@fk7 em 24/01/2024 às 22:37

Me surpreende muito o fato de que o Maycon tem 26 anos ainda, conheço mt amigo de 30 anos totalmente descuidado com o físico e parece que são mais jovens que o Maycon

Foto do perfil de Thiago Angelim De Carvalho

Ranking: 4.815º

Thiago 680 posts

@filhodecristo em 24/01/2024 às 22:34

Ninguém? Falo isso desde 2022! Um jogador limitadíssimo, sem recurso, só passe para trás e para o lado, não tem pegada, não tem intensidade, não tem vigor físico, jogador coadjuvante que mata qualquer meio de campo!

Publicidade

Foto do perfil de Renato R

Ranking: 3.470º

Renato 1.025 posts

@renatofui em 24/01/2024 às 22:33

Mano tá implorando pelo Erik do Atlético

Foto do perfil de Stevie Wonder

Ranking: 7.042º

Stevie 386 posts

@stevie-wonder em 24/01/2024 às 22:15

Um morto bem pesado.

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.704 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 24/01/2024 às 22:10

Ufaa pensei que eu percebia isso

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 927º

Lucas 3.851 posts

@lucaslucas em 24/01/2024 às 22:06

Exato! Falou tudo. Tenho dito: precisamos de mais um volante, ou então acelera a subida do breno bidon que faz a função de motorzinho. Função vital para o estilo de jogo do mano. Um caio alexandre, ou erik, caíram como luvas.