Deixe seu comentário
Melhores respostas
@murilomadruga em 24/01/2024 às 21:36
Ninguém percebe pq ninguém nem vê esse sujeito fazendo alguma coisa no jogo... Odeio esse jogador.
@gabrielsilva1533 em 24/01/2024 às 21:36
Po eu já percebi isso desde quando ele retornou para o Corinthians esse cara é horrível
Publicidade
Últimas respostas
@coldblood em 24/01/2024 às 22:39
Tá jogando sem vontade nenhuma desde que voltou.
Acho que é frustrado porque não foi pra Europa e fica aqui por ficar.
@salomao.guimaraes.co em 24/01/2024 às 22:38
Inútil
Me surpreende muito o fato de que o Maycon tem 26 anos ainda, conheço mt amigo de 30 anos totalmente descuidado com o físico e parece que são mais jovens que o Maycon
@filhodecristo em 24/01/2024 às 22:34
Ninguém? Falo isso desde 2022! Um jogador limitadíssimo, sem recurso, só passe para trás e para o lado, não tem pegada, não tem intensidade, não tem vigor físico, jogador coadjuvante que mata qualquer meio de campo!
Publicidade
@renatofui em 24/01/2024 às 22:33
Mano tá implorando pelo Erik do Atlético
@stevie-wonder em 24/01/2024 às 22:15
Um morto bem pesado.
@julio.cesar.rosa.gal em 24/01/2024 às 22:10
Ufaa pensei que eu percebia isso
@lucaslucas em 24/01/2024 às 22:06
Exato! Falou tudo. Tenho dito: precisamos de mais um volante, ou então acelera a subida do breno bidon que faz a função de motorzinho. Função vital para o estilo de jogo do mano. Um caio alexandre, ou erik, caíram como luvas.