Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caducunha em 24/01/2024 às 19:47
Se tivessem 2 caras mais descentes ao lado do Raniele ali no meio, o jogo ficaria mais fácil pra nós.
@alexandre-ballerine em 24/01/2024 às 21:23
Na boa, esse Wesley (pode fazer 5 gols ainda!) Sei Não...
Parece que NÃO SABE jogar de forma diferente, baixa a cabeça e sai driblando SEMPRE? !
E Pior: É desse tipo de jogador que Babam Ovo por aqui
Publicidade
Últimas respostas
@cmacedo em 24/01/2024 às 21:33
Com Mano mais um ano difícil. Ex treinador. Hugo, Rojas, Mateus Araujo e Ruim Alberto melhor jogar com 7. Time horrível e mal treinado. Nada de novo no front.
@railan.felix em 24/01/2024 às 21:29
Maycon não jogou nada ano passado e continua como titular, o time podia ter entrado com Cássio, Fagner, Torres, Caetano, Hugo volantes Raniele e fausto colocaria rojas como único meia no ataque Romero de um lado Wesley do outro e Yuri no ataque...
@luiz.filipe.almeida em 24/01/2024 às 21:27
Resultado merecido para um time que não capricha no passe e não cria
@rodrygo em 24/01/2024 às 21:26
Esse mano é ridículo, insiste nesse bagre do mateus, ai coloca novamente pontas e tira o centroavante, tem que vazar
Publicidade
@luciano.melo4 em 24/01/2024 às 21:26
Chega de Fausto Vera! Rojas também!
Yuri Alberto tem que ficar no banco.
Wesley tem que treinar na escolinha de futebol.
@cajueiro em 24/01/2024 às 21:25
Muita goisa precisa evoluir...
MAraujo, Rojas, Hugo, Mosquito, Yuri, Maycon...
DIFICILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!
@thaleskcc em 24/01/2024 às 21:25
O Palacios deve ter comido a mãe do Mano Menezes, não é possível
@juniorgabriel em 24/01/2024 às 21:25
Parabéns, estão conseguindo quebrar todos os jejuns positivos, semana que ven tem Trikas em casa, estou preocupado.