x
Fórum do Corinthians

Ituano x Corinthians - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2024 às 18:36
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Boa noite, Fiel! Como estão? Esperamos que bem!

O Corinthians joga contra o Ituano, às 19h30 no estádio Novelli Júnior, em Itu. A partida vale pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Lembrando que o Timão soma três pontos e lidera o Grupo C, já que venceu seu primeiro desafio contra o Guarani.

Para esta noite, Mano Menezes optou por repetir a escalação que começou contra o Guarani. Dessa forma, quem começa o embate é: Cássio; Fagner, Caetano, Félix Torres e Hugo; Raniele, Maycon e Matheus Araújo; Matías Rojas, Romero e Yuri Alberto.

E, para quem não puder ir assistir in loco, não há opções na TV aberta. Apesar disso, pela internet, os servições de streaming são responsáveis por cobrir o jogo para os torcedores. Serão duas modalidades: de forma gratuita na Cazé TV , que conta com transmissão no YouTube , ou pelo Paulistão Play , pay-per-view do próprio torneio.

Além disso, o Meu Timão dispõe de duas maneiras para vocês ficarem por dentro de tudo: o tempo real aqui no site e no nosso canal oficial no Youtube .

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo Cunha

Ranking: 754º

Carlos 4.586 posts

@caducunha em 24/01/2024 às 19:47

Se tivessem 2 caras mais descentes ao lado do Raniele ali no meio, o jogo ficaria mais fácil pra nós.

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 375º

Alexandre 7.535 posts

@alexandre-ballerine em 24/01/2024 às 21:23

Na boa, esse Wesley (pode fazer 5 gols ainda!) Sei Não...

Parece que NÃO SABE jogar de forma diferente, baixa a cabeça e sai driblando SEMPRE? !

E Pior: É desse tipo de jogador que Babam Ovo por aqui

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Celso Macedo

Ranking: 1.881º

Celso 2.013 posts

@cmacedo em 24/01/2024 às 21:33

Com Mano mais um ano difícil. Ex treinador. Hugo, Rojas, Mateus Araujo e Ruim Alberto melhor jogar com 7. Time horrível e mal treinado. Nada de novo no front.

Foto do perfil de Railan Felix

Railan 121 posts

@railan.felix em 24/01/2024 às 21:29

Maycon não jogou nada ano passado e continua como titular, o time podia ter entrado com Cássio, Fagner, Torres, Caetano, Hugo volantes Raniele e fausto colocaria rojas como único meia no ataque Romero de um lado Wesley do outro e Yuri no ataque...

Foto do perfil de Luiz Filipe Almeida

Ranking: 1.561º

Luiz 2.401 posts

@luiz.filipe.almeida em 24/01/2024 às 21:27

Resultado merecido para um time que não capricha no passe e não cria

Foto do perfil de Rodrigo De Campos Mascarenhas

Ranking: 7.015º

Rodrigo 389 posts

@rodrygo em 24/01/2024 às 21:26

Esse mano é ridículo, insiste nesse bagre do mateus, ai coloca novamente pontas e tira o centroavante, tem que vazar

Publicidade

Foto do perfil de Luciano Melo

Ranking: 3.290º

Luciano 1.100 posts

@luciano.melo4 em 24/01/2024 às 21:26

Chega de Fausto Vera! Rojas também!

Yuri Alberto tem que ficar no banco.

Wesley tem que treinar na escolinha de futebol.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 24/01/2024 às 21:25

Muita goisa precisa evoluir...

MAraujo, Rojas, Hugo, Mosquito, Yuri, Maycon...

DIFICILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

Foto do perfil de Thales .

Ranking: 572º

Thales 5.578 posts

@thaleskcc em 24/01/2024 às 21:25

O Palacios deve ter comido a mãe do Mano Menezes, não é possível

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 24/01/2024 às 21:25

Parabéns, estão conseguindo quebrar todos os jejuns positivos, semana que ven tem Trikas em casa, estou preocupado.