x
Fórum do Corinthians

Corinthians desiste da contratação do Matheuzinho

Foto do perfil de Hélinho

Hélinho 144 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2024 às 17:05
Por Hélinho Junior (@helinh0)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 23/01/2024 às 17:10

Palhaçada hein presidente. O próximo jogador a devolver é Rodrigo Garro? Sai ano, entra ano, e as Vergonhas não param.

Foto do perfil de Rodrigo Santos

Rodrigo 34 posts

@rodrigo.santos163 em 23/01/2024 às 17:28

Vai para inferno Augusto mello

Você ra brincando de presidente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Lisboa

Diego 22 posts

@diego.lisboa1 em 23/01/2024 às 17:48

Não devia nem ter tentado a contratação, o Léo maná arrebentando na copinha e querendo uma oportunidade. Tem que dar chances primeiro quem é de base

Foto do perfil de Luis Silva

Ranking: 3.281º

Luis 1.103 posts

@luis.silva33 em 23/01/2024 às 17:41

Mudou o presidente mas a vergonha continua.

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.370 posts

@rodrigo-varandas em 23/01/2024 às 17:40

Incompetência absurda.

Estou tentando dar um voto de confiança ao Augusto Melo, mas está difícil.

É tanta trapalhada que você perde até a conta, o cara já TREINANDO vai ter que voltar para o Flamilícia kkkkkkkkkkkkk

Bizarro.

Foto do perfil de Alex Ross

Ranking: 1.002º

Alex 3.589 posts

@alexandrerossellini em 23/01/2024 às 17:37

Kkkkkkkkkk mentira isso, não é possível

Publicidade

Foto do perfil de Sheldon Pereira De Assis

Ranking: 1.965º

Sheldon 1.921 posts

@sheldon.pereira.de.a em 23/01/2024 às 17:37

De verdade, vou acompanhar o Corinthians sem compromisso, por mero entretenimento, cansei de passar raiva

Foto do perfil de Thiago Nascimento

Thiago 52 posts

@thiago.nascimento44 em 23/01/2024 às 17:36

Só veio pegar o uniforme

Foto do perfil de Carlos Novaes

Carlos 6 posts

@carlos-novaes em 23/01/2024 às 17:35

Não sou contra o Augusto Melo, ao contrário estava louco para ver os Ratos & Trouxas fora do Timão...

MAS precisamos de maior profissionalismo na Diretoria e ações concretas quanto as negociações...

Estamos virando motivo de chacota...

Quanto ao Garro, chega e fala... Não pagamos o cara, é isso...

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 23/01/2024 às 17:33

Se você é jogador de futebol e negocia com Al Gusto você tem confiança que será contratado? Você não tem receio de ter que voltar ao seu time com o rabo entre as pernas?