Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claribel em 23/01/2024 às 17:10
Palhaçada hein presidente. O próximo jogador a devolver é Rodrigo Garro? Sai ano, entra ano, e as Vergonhas não param.
@rodrigo.santos163 em 23/01/2024 às 17:28
Vai para inferno Augusto mello
Você ra brincando de presidente
Publicidade
Últimas respostas
@diego.lisboa1 em 23/01/2024 às 17:48
Não devia nem ter tentado a contratação, o Léo maná arrebentando na copinha e querendo uma oportunidade. Tem que dar chances primeiro quem é de base
@luis.silva33 em 23/01/2024 às 17:41
Mudou o presidente mas a vergonha continua.
@rodrigo-varandas em 23/01/2024 às 17:40
Incompetência absurda.
Estou tentando dar um voto de confiança ao Augusto Melo, mas está difícil.
É tanta trapalhada que você perde até a conta, o cara já TREINANDO vai ter que voltar para o Flamilícia kkkkkkkkkkkkk
Bizarro.
@alexandrerossellini em 23/01/2024 às 17:37
Kkkkkkkkkk mentira isso, não é possível
Publicidade
@sheldon.pereira.de.a em 23/01/2024 às 17:37
De verdade, vou acompanhar o Corinthians sem compromisso, por mero entretenimento, cansei de passar raiva
@thiago.nascimento44 em 23/01/2024 às 17:36
Só veio pegar o uniforme
@carlos-novaes em 23/01/2024 às 17:35
Não sou contra o Augusto Melo, ao contrário estava louco para ver os Ratos & Trouxas fora do Timão...
MAS precisamos de maior profissionalismo na Diretoria e ações concretas quanto as negociações...
Estamos virando motivo de chacota...
Quanto ao Garro, chega e fala... Não pagamos o cara, é isso...
@ernesto.de.minas em 23/01/2024 às 17:33
Se você é jogador de futebol e negocia com Al Gusto você tem confiança que será contratado? Você não tem receio de ter que voltar ao seu time com o rabo entre as pernas?