x
Fórum do Corinthians

Paulo pitombeira : veríssimo foi livramento

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson

Ranking: 5.780º

Anderson 524 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2024 às 05:38
Por Anderson Costa (@anderson-costa)

paulo pitombeira : veríssimo foi livramento

▪️Fabio Carille : esse cidadão passou ganhar notoriedade no SCCP com Carille em 2017. Já que era empresário do mesmo.
após o sucesso absurdo. E Carille despontando como o técnico novato com mais potencial e na crista da onda.. Ele fez de tudo pra arrumar uma proposta irrecusável na arábia e tira-lo do Corinthians.
Foi bom para o Carille na época? Ótimo. Claro.
Mas brecou seu desenvolvimento como técnico e virou um andarilho de time da serie B japonesa e nunca mais fez um trabalho decente em lugar nenhum.
Hoje um técnico irrelevante no Brasil..
💸☑️
Na volta do próprio Carille em 2019 já começou a acontecer coisas estranhas..
Como ele pedir a contratação do meia Regis.
Que era do mesmo Pitombeira.. E nunca coloca-lo em campo.
O Carille voltou com o rei na barriga e o empresário dizia ter várias propostas porém sempre eram desmentidas posteriormente.

▪️Roger Guedes
Outro caso famoso.
Jogador disse ao Atlético MG que se não liberassem ele pra ir a China ele não jogaria mais lá.
Acabou saindo.
Na vinda ao Corinthians o vessoni bateu na tecla do João Pedro.
Que claramente vem como contra peso e o Duilio aceitou. Já que queria o Guedes teve que engolir o JP que era do msm pitombeira.

▪️Lucas Veríssimo a torcida do Santos Chama ele de mau caráter já que ameaçou não jogar as semifinais da Libertadores caso não fosse negociado ao Benfica.
Mim coisa do Guedes no Atlético.

▪️Fabio Carille x Time Japonês
O time Japonês alega que todo contrato no Japão é válido até dia 31 de dezembro.
Que é o último dia do ano. Porém a temporada é até o meio do ano.. E os contratos são renovados automaticamente.
Dia 1 de janeiro.
Ele garantiu a diretoria do Santos que Conseguiria a liberação do time Japonês e que o Santos não corria risco.
Que o contrato na virada do ano não seria válido.
E o Santos não precisaria pagar nada.
Agora o time Japonês está na Fifa.
E o Santos corre o risco de pagar 15milhoes.
Time Japonês alega que ele é o Carille saíram de forma irregular e de má fé.
.
💸💸💸💸
Outros jogadores dele que é exemplo que ele só pensa em dinheiro e não na carreira esportiva:João Victor agora já de volta no Vasco. E o ADSON também.
O negócio dele é transferência e lucrar na comissão.
Percebeu que o Augusto negociaria direto com Benfica e arrumou uma proposta irrecusável e fez o Veríssimo mau caráter fazer o que fez.
Assim como tirou o Guedes ano passado também.

E pela proximidade e negócio obscuro com a R e T pode ter certeza que faria algo pra tentar prejudicar a nova diretoria.
Eles queriam era o André negao pra continuar a farra de pé de rato e rachadinha💸💸
Seus jogadores são tudo irrelevantes.
Se ajuntar todos não tem 3 títulos nacionais kkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 416º

Aislan 7.002 posts

@aislan.babe em 22/01/2024 às 07:43

Antes agora do que as vésperas de um jogo decisivo. Não nego a qualidade técnica do Veríssimo, mas mas zagueiro a gente fabrica na base.

Melhor ter um zagueiro mediano comprometido do que um bom jogador sem caráter.

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 666º

Rafael 4.983 posts

@rafa.clp em 22/01/2024 às 11:02

Já vi muitas coisas bizarras no futebol, mas essa contratação do Régis com certeza foi algo absurdo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio Mendes Silva

Ranking: 1.163º

Julio 3.162 posts

@julio-mendes-silva em 23/01/2024 às 22:41

A turma parece criança, quando estava aqui era craque, agora que vai embora dão graças a Deus

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 6º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 23/01/2024 às 20:47

É exatamente isso, Anderson.

Empresário pilantra acostumado a lucrar com os esquemas que a R e T e ele faziam.

Apenas um dos...

Eu achei foi ótimo não ter mais jogadores desse rato por aqui

Abs

Foto do perfil de Munir Zikan

Munir 64 posts

@munir.zikan em 23/01/2024 às 18:58

Muito pontual suas colocações, parabéns!

Foto do perfil de Jose Carlos Pedrosa

Jose 94 posts

@jose.carlos.pedrosa1 em 23/01/2024 às 17:22

Gostaria que nenhum clube brasileiro nunca mais fizesse negócios com essa tranqueira de nome Pitombeira e que o Dorival não convocasse nunca o Veríssimo para a seleção brasileira

Publicidade

Foto do perfil de Jose Carlos Pedrosa

Jose 94 posts

@jose.carlos.pedrosa1 em 23/01/2024 às 17:14

Espero que está gestão através da empresa de auditoria contratada faça uma investigação completa em todos os departamentos do clube e que qualquer irregularidade encontrada todos os envolvidos sejam punidos e presos.

Foto do perfil de Carlos Garrido

Ranking: 3.397º

Carlos 1.055 posts

@carlos.garrido em 23/01/2024 às 17:01

Para quem não curtiu meu primeiro comentário, a culpa do Garro não entrar em campo também é de empresário rs

Foto do perfil de Francisco Rosano Duarte

Ranking: 8.415º

Francisco 287 posts

@francisco.rosano.dua em 23/01/2024 às 12:09

Vai Corinthians

Foto do perfil de Carlos Garrido

Ranking: 3.397º

Carlos 1.055 posts

@carlos.garrido em 23/01/2024 às 11:51

Sempre é culpa dos empresários, nunca do amadorismo de cartolas rs