Deixe seu comentário
Melhores respostas
@aislan.babe em 22/01/2024 às 07:43
Antes agora do que as vésperas de um jogo decisivo. Não nego a qualidade técnica do Veríssimo, mas mas zagueiro a gente fabrica na base.
Melhor ter um zagueiro mediano comprometido do que um bom jogador sem caráter.
@rafa.clp em 22/01/2024 às 11:02
Já vi muitas coisas bizarras no futebol, mas essa contratação do Régis com certeza foi algo absurdo
Publicidade
Últimas respostas
@julio-mendes-silva em 23/01/2024 às 22:41
A turma parece criança, quando estava aqui era craque, agora que vai embora dão graças a Deus
@julia.posey em 23/01/2024 às 20:47
É exatamente isso, Anderson.
Empresário pilantra acostumado a lucrar com os esquemas que a R e T e ele faziam.
Apenas um dos...
Eu achei foi ótimo não ter mais jogadores desse rato por aqui
Abs
@munir.zikan em 23/01/2024 às 18:58
Muito pontual suas colocações, parabéns!
@jose.carlos.pedrosa1 em 23/01/2024 às 17:22
Gostaria que nenhum clube brasileiro nunca mais fizesse negócios com essa tranqueira de nome Pitombeira e que o Dorival não convocasse nunca o Veríssimo para a seleção brasileira
Publicidade
@jose.carlos.pedrosa1 em 23/01/2024 às 17:14
Espero que está gestão através da empresa de auditoria contratada faça uma investigação completa em todos os departamentos do clube e que qualquer irregularidade encontrada todos os envolvidos sejam punidos e presos.
@carlos.garrido em 23/01/2024 às 17:01
Para quem não curtiu meu primeiro comentário, a culpa do Garro não entrar em campo também é de empresário rs
@francisco.rosano.dua em 23/01/2024 às 12:09
Vai Corinthians
@carlos.garrido em 23/01/2024 às 11:51
Sempre é culpa dos empresários, nunca do amadorismo de cartolas rs