x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre é culpa dos empresários, nunca do amadorismo de cartolas rs

em Bate-Papo da Torcida > Paulo pitombeira : veríssimo foi livramento

Em resposta ao tópico:

paulo pitombeira : veríssimo foi livramento

▪️Fabio Carille : esse cidadão passou ganhar notoriedade no SCCP com Carille em 2017. Já que era empresário do mesmo.
após o sucesso absurdo. E Carille despontando como o técnico novato com mais potencial e na crista da onda.. Ele fez de tudo pra arrumar uma proposta irrecusável na arábia e tira-lo do Corinthians.
Foi bom para o Carille na época? Ótimo. Claro.
Mas brecou seu desenvolvimento como técnico e virou um andarilho de time da serie B japonesa e nunca mais fez um trabalho decente em lugar nenhum.
Hoje um técnico irrelevante no Brasil..
💸☑️
Na volta do próprio Carille em 2019 já começou a acontecer coisas estranhas..
Como ele pedir a contratação do meia Regis.
Que era do mesmo Pitombeira.. E nunca coloca-lo em campo.
O Carille voltou com o rei na barriga e o empresário dizia ter várias propostas porém sempre eram desmentidas posteriormente.

▪️Roger Guedes
Outro caso famoso.
Jogador disse ao Atlético MG que se não liberassem ele pra ir a China ele não jogaria mais lá.
Acabou saindo.
Na vinda ao Corinthians o vessoni bateu na tecla do João Pedro.
Que claramente vem como contra peso e o Duilio aceitou. Já que queria o Guedes teve que engolir o JP que era do msm pitombeira.

▪️Lucas Veríssimo a torcida do Santos Chama ele de mau caráter já que ameaçou não jogar as semifinais da Libertadores caso não fosse negociado ao Benfica.
Mim coisa do Guedes no Atlético.

▪️Fabio Carille x Time Japonês
O time Japonês alega que todo contrato no Japão é válido até dia 31 de dezembro.
Que é o último dia do ano. Porém a temporada é até o meio do ano.. E os contratos são renovados automaticamente.
Dia 1 de janeiro.
Ele garantiu a diretoria do Santos que Conseguiria a liberação do time Japonês e que o Santos não corria risco.
Que o contrato na virada do ano não seria válido.
E o Santos não precisaria pagar nada.
Agora o time Japonês está na Fifa.
E o Santos corre o risco de pagar 15milhoes.
Time Japonês alega que ele é o Carille saíram de forma irregular e de má fé.
.
💸💸💸💸
Outros jogadores dele que é exemplo que ele só pensa em dinheiro e não na carreira esportiva:João Victor agora já de volta no Vasco. E o ADSON também.
O negócio dele é transferência e lucrar na comissão.
Percebeu que o Augusto negociaria direto com Benfica e arrumou uma proposta irrecusável e fez o Veríssimo mau caráter fazer o que fez.
Assim como tirou o Guedes ano passado também.

E pela proximidade e negócio obscuro com a R e T pode ter certeza que faria algo pra tentar prejudicar a nova diretoria.
Eles queriam era o André negao pra continuar a farra de pé de rato e rachadinha💸💸
Seus jogadores são tudo irrelevantes.
Se ajuntar todos não tem 3 títulos nacionais kkk

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 0 segundos por André Rossi

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 2 segundos por Jack Luiz

    64votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 10 segundos por Reinaldo R

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 23 segundos por Schimidt

    79votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Roberto Dias

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Elenco se reapresentou hoje

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 2 minutos por JR JR

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Valentim

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Roberto Dias

    49respostas

    acessar o tópico