x
Fórum do Corinthians

Novorizontino já está na semifinal

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Tom

Ranking: 1.467º

Tom 2.539 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2024 às 19:34
Por Tom (@roberto.alves.sique4)

Eliminou o Atlético paranaense ganhando por 3x1, tem dois jogadores que me chamaram bastante atenção, o camisa 9 Kauê canela e o camisa 10 Lucas café ambos tem muito potencial, alô cifut olho neles.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de W. Loko

Ranking: 63º

W. 20.409 posts

@w.loko em 18/01/2024 às 19:44

Café com canela dá bom!

Ashuashuasss

Foto do perfil de Douglas Fernandes

Douglas 18 posts

@douglas.fernandes22 em 18/01/2024 às 19:45

Time muito forte vai dar trabalho para quem passar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 18/01/2024 às 21:17

Daqui a pouco o Corinthians Timão vai entrar em campo.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 18/01/2024 às 21:07

Teste de verdade, isso se o Timãozinho passar!

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 18/01/2024 às 20:07

Time muito bem administrado, fez uns excelente série B e a base tá na semifinal da copinha.

Foto do perfil de Jow Rubim

Ranking: 2.974º

Jow 1.234 posts

@jow.rubim em 18/01/2024 às 20:02

Novorizontino é um bom time na base e no profissional, já comentei aqui e repito esse ano ele e o mirassol tem tudo pra subir pra série A, e o são bernardo pra B, o futebol do interior de São Paulo não é mais o mesmo, os caras estão evoluindo... Mais para o Tite o carioca é o melhor campeonato

Foto do perfil de Bryan Morais Alves De Souza

Ranking: 1.593º

Bryan 2.356 posts

@bryan-morais-alves-d em 18/01/2024 às 19:44

Novorizontino é bom, eliminou as Trikas que tem uma defesa terrível, eliminou o Patético paranaense.

Foto do perfil de Sertralina Na Veia

Sertralina 38 posts

@sertralina-na-veia em 18/01/2024 às 19:42

Trouxe todas as infos.

Boa, Au Au.