Deixe seu comentário
Melhores respostas
@w.loko em 18/01/2024 às 19:44
Café com canela dá bom!
Ashuashuasss
@douglas.fernandes22 em 18/01/2024 às 19:45
Time muito forte vai dar trabalho para quem passar
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.andre.da.sil4 em 18/01/2024 às 21:17
Daqui a pouco o Corinthians Timão vai entrar em campo.
@carlosmg em 18/01/2024 às 21:07
Teste de verdade, isso se o Timãozinho passar!
@marcos.silva1105 em 18/01/2024 às 20:07
Time muito bem administrado, fez uns excelente série B e a base tá na semifinal da copinha.
@jow.rubim em 18/01/2024 às 20:02
Novorizontino é um bom time na base e no profissional, já comentei aqui e repito esse ano ele e o mirassol tem tudo pra subir pra série A, e o são bernardo pra B, o futebol do interior de São Paulo não é mais o mesmo, os caras estão evoluindo... Mais para o Tite o carioca é o melhor campeonato
@bryan-morais-alves-d em 18/01/2024 às 19:44
Novorizontino é bom, eliminou as Trikas que tem uma defesa terrível, eliminou o Patético paranaense.
@sertralina-na-veia em 18/01/2024 às 19:42
Trouxe todas as infos.
Boa, Au Au.