x
Fórum do Corinthians

Mauro Cezar sobre novo patrocínio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Allifer

Ranking: 5.293º

Allifer 599 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2024 às 16:04
Por Allifer Santos (@allifer.santos1)

Mauro Cezar sobre novo patrocínio

Os anti começam a se coçar com as mudanças que Augusto vem fazendo e mostrando o tamanho do clube se bem explorado, primeiro tia Leila e agora o presidente da Flapress

Legal que ele já linkou a Caixa rsrsrs que acham dele como diretor financeiro? Kkkkk

Obs, nem todos podem responder o post, só a Flamimi

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jader Silva

Ranking: 1.961º

Jader 1.924 posts

@jader.silva1 em 18/01/2024 às 16:06

E o medo que ele tá de o Corinthians encostar no menguinho dele. Os caras treme

Foto do perfil de Glauco Pinheiro

Ranking: 1.644º

Glauco 2.268 posts

@glauco.pinheiro2 em 18/01/2024 às 20:16

Só pode pagar a Caixa quem tem estádio

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Mieza

Ranking: 7.187º

Caio 375 posts

@caio.mieza em 19/01/2024 às 17:17

O Flamengo com todo o dinheiro que tem pagou uma miséria para a família dos meninos que perderam a vida no CT deles?

Foto do perfil de Rodrigo Almeida

Rodrigo 160 posts

@rodrigo.almeida44 em 19/01/2024 às 12:07

O cara só faz falar de Corinthians pra ter audiência! Um flam**** que só acha que o mundo gira no time dele! Lixosooo

Foto do perfil de Gabriel Porto Benite

Ranking: 849º

Gabriel 4.128 posts

@bebenite em 19/01/2024 às 11:31

Invejoso do kralho, por sinal ainda é burro que não sabe o que significa financiamento.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 19/01/2024 às 11:30

Galera esqueçam todinho, se não comentarem nada dele, ele vira lixo

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Borges

Fernando 2 posts

@fernando-borges em 19/01/2024 às 10:38

O que eu não consigo entender é como vocês caem como patinho na malandragem desse cara sem credibilidade nenhuma pq ele faz isso p ter Ibope e vocês vão lá e dar esse Ibope pra ele esquecem ele isola ele essa cara aí é um boca fossa só tem m**** na boca dele parem de dar Ibope esse tipo ai

Foto do perfil de Thiago Henrique Da Silva

Thiago 96 posts

@thiago-henrique-da-s em 19/01/2024 às 10:24

Esse merece toma um coro

Foto do perfil de Criativo A

Ranking: 6.363º

Criativo 455 posts

@criativo.a em 19/01/2024 às 09:20

Eu criei um ritual de ignorar qualquer conteúdo com a participação desse cara. Desde que ele foi pra JP eu nunca assisti nenhum vídeo onde ele aparece. Esse cara é amargurado e faz de tudo pra tirar o restinho da graça do futebol brasileiro.

Foto do perfil de Celso Macedo

Ranking: 1.881º

Celso 2.013 posts

@cmacedo em 19/01/2024 às 06:51

Comentarista medíocre e odioso. Tomara que voltemos aos tempos que encaravamos de frente o time desse comentarista de meia boca e parcial.