Criativo A
Eu criei um ritual de ignorar qualquer conteúdo com a participação desse cara. Desde que ele foi pra JP eu nunca assisti nenhum vídeo onde ele aparece. Esse cara é amargurado e faz de tudo pra tirar o restinho da graça do futebol brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Cezar sobre novo patrocínio
Em resposta ao tópico:
Os anti começam a se coçar com as mudanças que Augusto vem fazendo e mostrando o tamanho do clube se bem explorado, primeiro tia Leila e agora o presidente da Flapress
Legal que ele já linkou a Caixa rsrsrs que acham dele como diretor financeiro? Kkkkk
Obs, nem todos podem responder o post, só a Flamimi