x
Fórum do Corinthians

Cássio e Fagner nunca tiveram tão pressionados

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.614º

Rafael 2.315 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2024 às 16:34
Por Rafael Araújo (@rafael.araujo32)

Cássio já teve o Walter que elevava seu nível, teve até uma época que perdeu a posição, mas sempre tinha lesão e não conseguia sustentar sequências.

O Edílson foi o que mais ameaçou o Fagner na posição, mas nunca chegou perto de ganhar posição.

Agora a situação é outra principalmente com a saída da RT que bancava medalhões e de reservas pedindo passagem como Carlos Miguel e Matheuzinho, não tenho dúvidas que ambos vão dar a vida pra mostrar serviço e isso é muito bom.

O sucesso do Palmeiras e Flamengo, se dá pela grande competitividade do elenco, ninguém tem posição garantida. Fagner entendeu o recado e já voltou fininho, vamos esperar pra ver em campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 355º

Joe 7.836 posts

@johndoe em 17/01/2024 às 16:40

Vão arrebentar nesse ano.
É último ano de contrato, então...

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 17/01/2024 às 16:53

Fagner na reapresentação estava igual filho que aprontou, tomou bronca, apanhou e ficou de castigo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Sousa

Ranking: 7.851º

Marcos 324 posts

@marcos.sousa22 em 18/01/2024 às 19:04

Infelizmente se depender do aceita tudo, o Corinthians continuará igual o ano passado! Afinal com Cássio em campo, não tem placar em branco, só que para o adversário.

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 17/01/2024 às 20:36

Os jogadores têm que ter sombra

Foto do perfil de Jefferson Santos

Ranking: 384º

Jefferson 7.459 posts

@jeffjeff2 em 17/01/2024 às 19:47

Edílson teve melhor que o Fagner. Só perdeu a moral porque queria trocar #$!@% da com o torcedor. A panela nunca deixaria o Fagner de fora.

Ramos foi outro que jogou melhor que Fagner. VP saiu e nunca mais deixaram o Ramos jogar.

Walter estava melhor que Cássio e Carlos Miguel está melhor que Cássio. Cássio só não saiu porque não tem um treinador com coragem.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 17/01/2024 às 18:33

Edílson foi o que mais chegou perto kkk
Pra você ver o nível dos laterais que já passaram por aqui

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 17/01/2024 às 17:52

Fagner tá fininho