Deixe seu comentário
Melhores respostas
@johndoe em 17/01/2024 às 16:40
Vão arrebentar nesse ano.
É último ano de contrato, então...
@hebert.ribeiro.de.me em 17/01/2024 às 16:53
Fagner na reapresentação estava igual filho que aprontou, tomou bronca, apanhou e ficou de castigo.
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.sousa22 em 18/01/2024 às 19:04
Infelizmente se depender do aceita tudo, o Corinthians continuará igual o ano passado! Afinal com Cássio em campo, não tem placar em branco, só que para o adversário.
@erissoncabelo em 17/01/2024 às 20:36
Os jogadores têm que ter sombra
@jeffjeff2 em 17/01/2024 às 19:47
Edílson teve melhor que o Fagner. Só perdeu a moral porque queria trocar #$!@% da com o torcedor. A panela nunca deixaria o Fagner de fora.
Ramos foi outro que jogou melhor que Fagner. VP saiu e nunca mais deixaram o Ramos jogar.
Walter estava melhor que Cássio e Carlos Miguel está melhor que Cássio. Cássio só não saiu porque não tem um treinador com coragem.
Publicidade
@gustavo.henrique256 em 17/01/2024 às 18:33
Edílson foi o que mais chegou perto kkk
Pra você ver o nível dos laterais que já passaram por aqui
@joao.sanches1 em 17/01/2024 às 17:52
Fagner tá fininho