Deixe seu comentário
Últimas respostas
Ninguém consegue mais... Dar o FURO...
@diego92 em 16/01/2024 às 21:22
Tá saindo nomes sim kk já saiu 2 nomes que vi hoje, Lincoln do fenerbach e Luis Henrique do Marseille não o do betis, mas msm posição.
@denilson.vieira.lem2 em 16/01/2024 às 21:18
Depois que descobriram os grampos sumiram as notícias..kkk
Publicidade
@arnaldo.marcos em 16/01/2024 às 21:14
Tá tão feio que até os bagrinhos tão ganhando
@alexandre.romero1 em 16/01/2024 às 21:04
Os setoristas que tinham colocado aquelas câmeras.. Agora já era já as informações exclusivas das 'fontes'... Kkkkk
@higor.kaique em 16/01/2024 às 21:03
O presidente disse que só ia trazer jogador com cara de Corinthians, que acabou farra, que não servia de vitrine pra ninguém, enfim falou tanto e até agora só cumpriu o patrocínio master, auditoria, e nada mais de relevante, a transparência acho obrigação que não era cumprida pela ReT pq eram corruptos mesmo.