x
Fórum do Corinthians

A coisa tá tão feia para o Corinthians que até os

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de RC

Ranking: 44º

Rc 25.143 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2024 às 20:58
Por RC Timão (@rcamargo)

Setoristas pararam de 'informar'.
Nem fofoca decente tem mais.
Acho que secou a fonte

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 16/01/2024 às 21:02

Tiraram as escutas

Publicidade

Últimas respostas

@e.n em 16/01/2024 às 21:22

Ninguém consegue mais... Dar o FURO...

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 16/01/2024 às 21:22

Tá saindo nomes sim kk já saiu 2 nomes que vi hoje, Lincoln do fenerbach e Luis Henrique do Marseille não o do betis, mas msm posição.

Foto do perfil de Denilson Vieira Lemos

Ranking: 4.054º

Denilson 849 posts

@denilson.vieira.lem2 em 16/01/2024 às 21:18

Depois que descobriram os grampos sumiram as notícias..kkk

Publicidade

Foto do perfil de Arnaldo Marcos

Ranking: 1.505º

Arnaldo 2.475 posts

@arnaldo.marcos em 16/01/2024 às 21:14

Tá tão feio que até os bagrinhos tão ganhando

Foto do perfil de Alexandre Romero

Alexandre 37 posts

@alexandre.romero1 em 16/01/2024 às 21:04

Os setoristas que tinham colocado aquelas câmeras.. Agora já era já as informações exclusivas das 'fontes'... Kkkkk

Foto do perfil de Higor Kaique

Ranking: 864º

Higor 4.074 posts

@higor.kaique em 16/01/2024 às 21:03

O presidente disse que só ia trazer jogador com cara de Corinthians, que acabou farra, que não servia de vitrine pra ninguém, enfim falou tanto e até agora só cumpriu o patrocínio master, auditoria, e nada mais de relevante, a transparência acho obrigação que não era cumprida pela ReT pq eram corruptos mesmo.