x
Fórum do Corinthians

Porque Pedro Raul pode dar certo no Corinthians

Foto do perfil de DNA CORINTHIANO

Ranking: 6.099º

Dna 485 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2024 às 16:36
Por DNA CORINTHIANO (@dna.corinthiano)

Bom primeiro dizer que ele foi artilheiro do brasileiro em 2022 pelo Goias, ah mas o Goias não conta, tem certeza?

Michael foi bem no goias e demorou um pouco pra engrenar no Flamengo, o Bruno Henrique quando saiu do Goias para o Santos idem, além disso o Cano no Vasco não estava no mesmo nível que ele esta no Fluminense, pega a reta final do Vasco quando ele estava la, então o futebol sempre foi assim, tem jogador que precisar rodar pra msotrar futebol, o Everton Ribeiro foi um exemplo, o Bruno Henrique não era isso tudo no Santos também, então vamos apoiar, pra reserva da pra trazer, pra elenco.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corinthiano Roxo

Ranking: 1.647º

Corinthiano 2.262 posts

@macanazo em 16/01/2024 às 16:40

Exato, só jogando pa sabermos agora.

Foto do perfil de Paulo Cesar De Assis Martins

Ranking: 5.640º

Paulo 543 posts

@paulo-cesar-de-assi3 em 16/01/2024 às 17:01

Nem boselli que foi artilheiro por onde passou deu certo, Yuri Alberto que é melhor tecnicamente foi um fiasco ano passado, mais o craque Pedro Raul vai dar certo pq o DNA Corinthiano falou.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Júlio César

Ranking: 3.962º

Júlio 877 posts

@julio.cesar.rissoli. em 17/01/2024 às 03:39

Germán Cano, antes de ir para o Vasco, tinha números bem razoáveis. Depois do Vasco, dispensa comentários. O resto é história...

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 16/01/2024 às 22:42

Foi bem no Goiás e foi mal em Botafogo, Vasco, Kawasaki e no Toluca...tem mais cara de ser um jogador de uma só temporada.igual a tantos outros...

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 1.339º

Paulo 2.774 posts

@paulo.silva105 em 16/01/2024 às 22:34

Tem muitos torcedores precoces...!muitos deles ficaram últimos 6 anos...em silêncio... Agora com 15 dias da gestão AM...querem tumultuar...! Ah...vaza.. Vão assistir poliana no sbt

Foto do perfil de Hugo Crosara

Ranking: 1.064º

Hugo 3.407 posts

@hugo.crosara1 em 16/01/2024 às 17:42

Precisamos engrossar o caldo que já esteve mais ralo é verdade e só com elenco se fará isso.
Pô, temos Yuri que vai bem por baixo e teremos um cara que é ótimo em jogadas aéreas. Tem que ter opção povo de Deus

Foto do perfil de Carlos Sccp

Ranking: 1.030º

Carlos 3.529 posts

@10254 em 16/01/2024 às 16:52

Incógnita. Pode dar certo, pode dar errado. É uma aposta.

Têm dezenas de jogadores de 1 temporada: Pablo, Cirino, Dimba, Souza Caveirão, Gustagol.. Isso só pra ilustrar.

O Raul foi muito mal no Vasco, pergunte para um vascaíno sobre. Mas se vier, vou apoiar sem dúvidas e torcer.

Porém, sejamos realistas: falar de Gabigol, flertar com Aboubakar... Borré e até Luis Henrique e acabar com Pedro Raul, é de cair o #$!@% da bunda

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 16/01/2024 às 16:49

Pra compor elenco, está bom...

O povo não entende, precisamos ter opções, e estão dizendo que ele vem de graça, então, será mais uma opção para o Sr Mano Menezes...