Deixe seu comentário
Últimas respostas
@corinthicelo em 13/01/2024 às 01:51
Uma kappa seria maneira hein?
@mineirocorinthians em 12/01/2024 às 23:40
Vamos trazer a finta e o craque Roger Guedes, o craque que ganha 1.2 milhões e não ganhou nenhum título. Essa torcida acha ele maior que Gil vulgo só não vale da a roda.
@coldblood em 12/01/2024 às 23:24
E pode apostar que vai ter gente defendendo a Finta de volta.
aehuauiheuhauiheuihauiheuiahuiehuiahueihauiheuihauiheuiahuea
@edielsonribeiro em 12/01/2024 às 23:07
Atualmente a finta tem umas camisa que eu, particularmente, acho muito bonitas:
Busque- SC e algumas do Sampaio Correia-MA (só não gostei da uniforme I)
Publicidade
@killerluis em 12/01/2024 às 23:01
Kkkkkk
@marim.ula em 12/01/2024 às 22:44
O que colocaram na sua ração?
@tiago-luiza-correa-d em 12/01/2024 às 22:37
A Finta ainda existe falando nisso? Eu tenho a camisa branca número 8, e a de goleiro do Ronaldo, aquela prata de gola alta e com o número 1 em romano... Top demais.