x
Fórum do Corinthians

FINTA retorna ao Corinthians no lugar da Nike

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Florencio

Ranking: 902º

Florencio 3.944 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2024 às 21:38
Por Florencio Lesbhers (@florencio.beagle)

Como temos milhões de apaixonados pelo passado aqui no fórum, gente que adora sugerir o retorno de antigos craques, que tal trazermos a fornecefora de uniformes Finta de volta? Ou talvez a Athleta? Para as fotos, Jô, Renato Augusto, Tite e outros ídolos. As bolas são da Drible e o whisky é Drury's. O melhor futebol do mundo é no trezeeeee, como diria Fernando Solera. Acho que vou dormir...chega por hoje.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.252 posts

@ninjacor em 12/01/2024 às 22:56

Topper.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 13/01/2024 às 01:51

Uma kappa seria maneira hein?

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 896º

Diego 3.960 posts

@mineirocorinthians em 12/01/2024 às 23:40

Vamos trazer a finta e o craque Roger Guedes, o craque que ganha 1.2 milhões e não ganhou nenhum título. Essa torcida acha ele maior que Gil vulgo só não vale da a roda.

Foto do perfil de Carlos Eduardo De Souza

Ranking: 8.781º

Carlos 266 posts

@coldblood em 12/01/2024 às 23:24

E pode apostar que vai ter gente defendendo a Finta de volta.
aehuauiheuhauiheuihauiheuiahuiehuiahueihauiheuihauiheuiahuea

Foto do perfil de Ediélson Ribeiro

Ranking: 3.002º

Ediélson 1.222 posts

@edielsonribeiro em 12/01/2024 às 23:07

Atualmente a finta tem umas camisa que eu, particularmente, acho muito bonitas:

Busque- SC e algumas do Sampaio Correia-MA (só não gostei da uniforme I)

Publicidade

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 12/01/2024 às 23:01

Kkkkkk

Foto do perfil de Alisson Peixoto

Ranking: 1.356º

Alisson 2.752 posts

@marim.ula em 12/01/2024 às 22:44

O que colocaram na sua ração?

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 781º

Tiago 4.411 posts

@tiago-luiza-correa-d em 12/01/2024 às 22:37

A Finta ainda existe falando nisso? Eu tenho a camisa branca número 8, e a de goleiro do Ronaldo, aquela prata de gola alta e com o número 1 em romano... Top demais.