x
Fórum do Corinthians

Falam mal da viúva, mas olhem o padrão

Foto do perfil de Diego

Ranking: 6.598º

Diego 427 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2024 às 09:55
Por Diego de Sant'Ana (@diego.de.santana1)

Já está mais que óbvio que o jogador não vem, canais como a IDC noticiaram mas pelo menos já tiveram a hombridade de falar que não vem, mas outros como esse, Ceretto e afins fazem vídeos e vídeos sem parar por semanas alimentando expectativas de torcedores menos críticos e ganhando rios de dinheiro com um trabalho pouco nobre. O cara está fazendo sei lá quantos vídeos por dia sobre o assunto.

Por essas e outras que pelo menos a viúva nos diverte e, bem ou mal, consegue acertar mais que essa geração de setoristas clickbaiteiros.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 187º

Daniel 11.376 posts

@daniel.molina.medina em 12/01/2024 às 09:56

Mas usar o Samir como parâmetro é deixar o nível lá embaixo, né.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 12/01/2024 às 12:25

Ela não errou ainda

Foto do perfil de Lucas Souza

Ranking: 3.786º

Lucas 928 posts

@nitrozeus em 12/01/2024 às 11:51

Quem não vem?

Foto do perfil de João Melo

Ranking: 2.674º

João 1.399 posts

@joao.melo10 em 12/01/2024 às 09:57

Leia o título e veja o vídeo, se você é iludido pela capa, você é ingênuo demais