x
Fórum do Corinthians

A camisa do Time do Povo de 400,00

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jefferson

Ranking: 386º

Jefferson 7.459 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2024 às 18:49
Por Jefferson Santos (@jeffjeff2)

A camisa do Time do Povo de 400,00

Um dia alguém acordou e falou que camisa de time precisa custar 400,00 e todo mundo aceitou. Hoje em dia tempos isso.

Criada pela fiel, para a fiel elite

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de André Foster

André 74 posts

@dafiel87 em 08/01/2024 às 18:54

Ninguém mudou isso da noite para o dia? Estas camisas hoje em dia, tem bastante tecnologia. Não é um simples corte de pano com uma estampa. Some isso ao país com a maior carga tributária do mundo, com o maior custo de mão de obra do mundo e matéria-prima salgada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 444º

William 6.682 posts

@williampiva em 09/01/2024 às 12:29

Sinceramente ainda fico surpreso em como o preço se mantém na média desse preço faz anos. Tênis que antes você conseguia achar uns legais por uns 180 reais, hoje os mesmos estão acima dos 250 reais (Nike Court Vision como exemplo, paguei uns 180 antes da pandemia, o mesmo modelo tá acima de 200 reais)

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 09/01/2024 às 12:19

O pior é que pagam

Foto do perfil de Danilo David Cardoso

Ranking: 1.939º

Danilo 1.945 posts

@danilofielcotia em 09/01/2024 às 07:58

Os caras colocam a culpa no Corinthians... Sendo que quem precifica as camisas são a Nike...

Foto do perfil de Danilo Mendes

Ranking: 1.793º

Danilo 2.104 posts

@danilo.mendes12 em 08/01/2024 às 19:20

Tem de todo preço, larga de chorar

Publicidade

Foto do perfil de Alex Ross

Ranking: 1.001º

Alex 3.592 posts

@alexandrerossellini em 08/01/2024 às 19:18

O preço da camisa é devido ao dólar alto.

Aí você não reclama com o mundo, reclama com quem gerencia o país

Foto do perfil de Gustavo Müller

Ranking: 1.437º

Gustavo 2.592 posts

@gustavo.muller7 em 08/01/2024 às 19:14

Sem contar que além de ser 400 conto o tecido é uma piada, por esse preço e até menos era pra ser a versão jogador, esses dias coloquei a versão jogador do lado da torcedor, fez parecer até pirata

Foto do perfil de Ray Oliveira

Ray 27 posts

@ray-oliveira2 em 08/01/2024 às 19:13

Mano a camisa é em dólar, se você morasse nos EUA pagaria 60 70 dinheiro entendeu

Foto do perfil de Ueber Carvalho

Ranking: 805º

Ueber 4.324 posts

@ueber.carvalho em 08/01/2024 às 19:04

Hoje tive que trocar meus óculos, custaram R$ 500,00 como poderia optar pela camisa nesse valor?