Gustavo Müller
Sem contar que além de ser 400 conto o tecido é uma piada, por esse preço e até menos era pra ser a versão jogador, esses dias coloquei a versão jogador do lado da torcedor, fez parecer até pirata
em Bate-Papo da Torcida > A camisa do Time do Povo de 400,00
Em resposta ao tópico:
Um dia alguém acordou e falou que camisa de time precisa custar 400,00 e todo mundo aceitou. Hoje em dia tempos isso.
Criada pela fiel, para a fiel elite
