x
Fórum do Corinthians

Um atacante bom que ninguém fala

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 3.419º

Samuel 1.046 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2024 às 11:10
Por Samuel Oliveira (@samuel-oliveira10)

Gabriel Pec, se o Vasco não caiu foi em boa parte por causa dele, 22 anos, joga aberto pela direita mas é bem versátil, ajuda muito na marcação e pisa bastante na área pra fazer gols, não é craque, mas é bom jogador e não é caro, sem contar que nos precisamos muito de ponta. O que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 29º

Juliane 2.753 posts

@juliss em 06/01/2024 às 12:49

Gosto dele mas acho que é caro.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 06/01/2024 às 12:46

Pra compor elenco, sim

Foto do perfil de Beto Carreto

Ranking: 4.908º

Beto 662 posts

@roberto-carneiro em 06/01/2024 às 12:45

Jogador comum que toma muita decisão errada quando tem que definir a jogada.

Foto do perfil de Replicante 1910

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

@tonymontana em 06/01/2024 às 12:37

Muito bom, só não sei d onde você tirou que não é caro

Publicidade

Foto do perfil de Arnaldo Marcos

Ranking: 1.505º

Arnaldo 2.475 posts

@arnaldo.marcos em 06/01/2024 às 12:36

Lixo

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 06/01/2024 às 11:26

Tá um saco tirar jogador de SAF, não vale nem a pena a novela.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 06/01/2024 às 11:24

Vasco está comprando jogadores, não vendendo

Foto do perfil de Giovani Martins Roberto

Ranking: 1.555º

Giovani 2.419 posts

@giovani.martins.robe em 06/01/2024 às 11:21

Tenho traumas com revelações do Vasco...

Esse trauma irá ser vital