Giovani Roberto
Tenho traumas com revelações do Vasco...
Esse trauma irá ser vital
em Bate-Papo da Torcida > Um atacante bom que ninguém fala
Em resposta ao tópico:
Gabriel Pec, se o Vasco não caiu foi em boa parte por causa dele, 22 anos, joga aberto pela direita mas é bem versátil, ajuda muito na marcação e pisa bastante na área pra fazer gols, não é craque, mas é bom jogador e não é caro, sem contar que nos precisamos muito de ponta. O que vocês acham?
