x
Fórum do Corinthians

Jogador que entrega 101% em campo, é esse

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Walter

Ranking: 258º

Walter 9.660 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/01/2024 às 19:55
Por Walter Magal (@walter.magal)

Jogador que entrega 101% em campo, é esse

É fominha! É, mas resolve e se dedica até o último minuto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ronaldor9 Fenômeno

Ranking: 3.155º

Ronaldor9 1.155 posts

@ronaldo.r9 em 04/01/2024 às 20:16

Ele é decisivo, e se machuca pouco!

Mas falar que ele se entrega em campo é sacanagem kkk

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.701 posts

@caachorrodoido em 05/01/2024 às 00:16

Esse maluco não aceita perder nem no par ou ímpar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hssh Jok

Hssh 28 posts

@hssh-jok em 06/01/2024 às 15:28

Esse maluco Ai

E o Carlos Tevez

Aprendeu rápido o que e representar o bando de loucos

Foto do perfil de Gabriel Brito

Ranking: 1.011º

Gabriel 3.567 posts

@gabriel.brito10 em 05/01/2024 às 02:31

O cara não se machuca, queria jogar todos os jogos, sempre tinha vontade de fazer gols, não se escondia dos jogos e resolveu vários, mas sempre tinha nego reclamando. Infelizmente o infeliz tinha o 'sonho de jogar no Qatar'.

Foto do perfil de Kaique Silva

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

@kayke.lima em 05/01/2024 às 00:47

Acho que você se confundiu, se você falar que ele chama a responsabilidade do jogo aí sim você tá certo, ele não se esconde e busca o jogo tempo inteiro, mas dizer que ele se entrega não faz sentido.

Ele ama participar do jogo quando ele tá com a bola no pé, mas sem a bola é uma preguiça que só, melhorou um pouco, mas ainda assim não o suficiente pra se dizer que ele era entrega total.

Mas eu aceitaria ele de volta no Corinthians sem pensar duas vezes.

Foto do perfil de A Crocco

A 71 posts

@a-crocco em 05/01/2024 às 00:29

Já foi, bola pra frente.

Guedes é monstro, não é possível dizer que deixava a desejar completamente, mas cansei de ver o calvo andando em campo, nem se compara ao Romero, por exemplo, no quesito entrega.

Publicidade

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 05/01/2024 às 00:18

Ele só era fominha porque se ele tocasse a bola não tinha jogo.

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.376 posts

@henrique.garcia5 em 05/01/2024 às 00:16

Tá vivendo o sonho sendo quarto lugar no Qatar. Deixa lá

Foto do perfil de Francisco De Assis Andrade Paiva

Francisco 4 posts

@francisco.de.assis41 em 05/01/2024 às 00:05

Mil vezes ele foi Gabib****