Kaique Silva
Acho que você se confundiu, se você falar que ele chama a responsabilidade do jogo aí sim você tá certo, ele não se esconde e busca o jogo tempo inteiro, mas dizer que ele se entrega não faz sentido.
Ele ama participar do jogo quando ele tá com a bola no pé, mas sem a bola é uma preguiça que só, melhorou um pouco, mas ainda assim não o suficiente pra se dizer que ele era entrega total.
Mas eu aceitaria ele de volta no Corinthians sem pensar duas vezes.
em Bate-Papo da Torcida > Jogador que entrega 101% em campo, é esse

