x
Fórum do Corinthians

Roger Guedes jogando de volante no Qatar

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 1.027º

Felipe 3.534 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2024 às 00:52
Por Felipe A (@felipe.amarante)

Kkkkkk, justo ele não gostava muito de marcar muito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.077 posts

@guilherme.silva148 em 03/01/2024 às 01:03

Ele está realizando o sonho dele de jogar no Qatar, então se o chamarem pra ser zagueiro, capaz de ir kkkkkk

Foto do perfil de Jefferson Nascimento

Ranking: 1.978º

Jefferson 1.906 posts

@jefferson.luis6 em 03/01/2024 às 01:26

5 milhões eu comia grama.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Queiroz

Leandro 195 posts

@leandro.queiroz7 em 04/01/2024 às 03:25

Bem feito KKK mas ele não foi para lá porque queria crescer na carreira, foi mais pelo dinheiro, se precisar até de goleiro ele joga.

Foto do perfil de Flavio De Lima Silva

Ranking: 8.016º

Flavio 311 posts

@flavio.de.lima.silv1 em 03/01/2024 às 22:55

Guedes chegou aqui com muito talento e pouca dedicação. Corinthians transformou ele em outro jogador

Não julgo ele por sair. O pouco que o Corinthians fez nos últimos anos foi graças a ele, chegamos em final de Copa do Brasil graças a ele!

Espero dê verdade que ele volte!

Foto do perfil de Walter Santos

Ranking: 3.083º

Walter 1.180 posts

@walter-santos1 em 03/01/2024 às 20:33

Com o bolso cheio de grana o cara joga até de goleiro.

Foto do perfil de Adailton Leandro

Ranking: 5.206º

Adailton 613 posts

@adailton.leandro em 03/01/2024 às 17:31

Pelo salário eu seria até gandula

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Euller

Ranking: 671º

Guilherme 4.973 posts

@yugakure12 em 03/01/2024 às 13:48

Pra realizar o $onho vale tudo, meu amigo.

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 781º

Tiago 4.411 posts

@tiago-luiza-correa-d em 03/01/2024 às 11:33

Pra ganhar o que ele ganha lá, eu jogaria de volante, trabalharia de roupeiro e até levava os uniformes pra lavar em casa...

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.980 posts

@felipefelipe em 03/01/2024 às 11:18

Tá parecendo o Cantillo na marcação.

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 767º

Gilmar 4.501 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 03/01/2024 às 11:14

Esse pique do vídeo ele nunca correu em toda a passagem pelo Timão