Deixe seu comentário
Melhores respostas
@donizete.basso em 20/12/2023 às 16:59
Às vezes gostaria de ser analfabeto do pra não ler uma imbecilidade dessas
@vlamir.bernardes em 20/12/2023 às 15:50
E a multa de 20 milhões? Quem paga?
Publicidade
Últimas respostas
@luiz.domingos em 21/12/2023 às 06:59
Nada a ver o que você escreveu!
@saciliberta em 21/12/2023 às 04:00
O boi que escreveu essa m**da ai em cima não é torcedor do Corinthians, só pode ser da cambada da R&T e da tribo dos bolsoloides, menos corintiano.
@gustavo-sant-anna em 21/12/2023 às 03:26
Eu não sou fã do mano, assim como não era do luxa e também assim como tinha certeza que o Lázaro era fraco e nem vou falar do Cuca que é um que meu vale o que o gato enterra.
Mas eu pergunto pros que querem a demissão do cara, vamos trazer quem para o lugar dele?
Estamos em pré temporada, troca de diretoria e saindo de uma barca furada que foi a R&T!
O lance é deixar o cara trabalhar até ele ir mal, daí sim ver quem se consegue trazer, mas por agora deixa o cara, ele nos salvou da série B, pois se fosse o luxa acho que iríamos no lugar do Santos!
Parem de reclamar um pouco e deixem a temporada começar, não tem nenhum técnico bom disponível no mercado!
@celival.de.jesus.me3 em 20/12/2023 às 23:33
Se eu fosse presidente do Corinthians não manteria o mano Menezes contrataria um outro treinador esse aí já tá utrapassado
Publicidade
@marcello.s.vasconcel em 20/12/2023 às 22:19
Quando não tiver o que fazer é melhor ir ler um livro, assistir TV ou qualquer coisa menos escrever bobagem e ficar pregando o ódio.
@editector em 20/12/2023 às 22:09
E tu paga a multa né? Pqp
@robson.marques3 em 20/12/2023 às 22:06
Esse cara realmente é amigo do ódio... Pode ver as opiniões desse rapaz não deve ter pé nem.cabeca...
@jjjjjjjjjjjjjjj em 20/12/2023 às 21:50
Mimimi