x
Fórum do Corinthians

Se o Augusto melo não demitir o mano

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/12/2023 às 14:25
Por Pedro Araujo (@pedro.gonsales.de.ar)

Se o Augusto melo não demitir o mano

Esquece, mais um ano jogado fora! Não da pra ter renovação se continuar com esse ultrapassado treinando o time. Pode contratar qualquer jogador, pode montar um timasso que o mano vai dar um jeito de tomar goleada e passar vários vexames. Esse cara é inimigo da taça, 2014 treinou um dos melhores times do Brasil e só passou vergonha. Fora dançarino!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Donizete Basso

Donizete 11 posts

@donizete.basso em 20/12/2023 às 16:59

Às vezes gostaria de ser analfabeto do pra não ler uma imbecilidade dessas

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 20/12/2023 às 15:50

E a multa de 20 milhões? Quem paga?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Carlos Domingos

Ranking: 8.640º

Luiz 275 posts

@luiz.domingos em 21/12/2023 às 06:59

Nada a ver o que você escreveu!

Foto do perfil de Wilson Fernandes De Oliveira

Ranking: 6.907º

Wilson 399 posts

@saciliberta em 21/12/2023 às 04:00

O boi que escreveu essa m**da ai em cima não é torcedor do Corinthians, só pode ser da cambada da R&T e da tribo dos bolsoloides, menos corintiano.

Foto do perfil de Gustavo Sant' Anna

Ranking: 1.655º

Gustavo 2.254 posts

@gustavo-sant-anna em 21/12/2023 às 03:26

Eu não sou fã do mano, assim como não era do luxa e também assim como tinha certeza que o Lázaro era fraco e nem vou falar do Cuca que é um que meu vale o que o gato enterra.

Mas eu pergunto pros que querem a demissão do cara, vamos trazer quem para o lugar dele?

Estamos em pré temporada, troca de diretoria e saindo de uma barca furada que foi a R&T!

O lance é deixar o cara trabalhar até ele ir mal, daí sim ver quem se consegue trazer, mas por agora deixa o cara, ele nos salvou da série B, pois se fosse o luxa acho que iríamos no lugar do Santos!

Parem de reclamar um pouco e deixem a temporada começar, não tem nenhum técnico bom disponível no mercado!

Foto do perfil de Celival De Jesus Melo

Celival 164 posts

@celival.de.jesus.me3 em 20/12/2023 às 23:33

Se eu fosse presidente do Corinthians não manteria o mano Menezes contrataria um outro treinador esse aí já tá utrapassado

Publicidade

Foto do perfil de Marcello S. Vasconcellos

Marcello 187 posts

@marcello.s.vasconcel em 20/12/2023 às 22:19

Quando não tiver o que fazer é melhor ir ler um livro, assistir TV ou qualquer coisa menos escrever bobagem e ficar pregando o ódio.

Foto do perfil de Editector

Editector 7 posts

@editector em 20/12/2023 às 22:09

E tu paga a multa né? Pqp

Foto do perfil de Robson Marques

Robson 107 posts

@robson.marques3 em 20/12/2023 às 22:06

Esse cara realmente é amigo do ódio... Pode ver as opiniões desse rapaz não deve ter pé nem.cabeca...

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 20/12/2023 às 21:50

Mimimi