Gustavo Anna
Eu não sou fã do mano, assim como não era do luxa e também assim como tinha certeza que o Lázaro era fraco e nem vou falar do Cuca que é um que meu vale o que o gato enterra.
Mas eu pergunto pros que querem a demissão do cara, vamos trazer quem para o lugar dele?
Estamos em pré temporada, troca de diretoria e saindo de uma barca furada que foi a R&T!
O lance é deixar o cara trabalhar até ele ir mal, daí sim ver quem se consegue trazer, mas por agora deixa o cara, ele nos salvou da série B, pois se fosse o luxa acho que iríamos no lugar do Santos!
Parem de reclamar um pouco e deixem a temporada começar, não tem nenhum técnico bom disponível no mercado!
em Bate-Papo da Torcida > Se o Augusto melo não demitir o mano
Em resposta ao tópico:
Esquece, mais um ano jogado fora! Não da pra ter renovação se continuar com esse ultrapassado treinando o time. Pode contratar qualquer jogador, pode montar um timasso que o mano vai dar um jeito de tomar goleada e passar vários vexames. Esse cara é inimigo da taça, 2014 treinou um dos melhores times do Brasil e só passou vergonha. Fora dançarino!