x
Fórum do Corinthians

Um agradecimento especial ao CR Vasco da Gama

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Michel

Michel 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2023 às 01:38
Por Michel Ozello (@michoz)

Mundial de 2000, Brasileiro de 2011, Libertadores de 2012, agora nos livra do rebaixamento. Fora que está a 19 jogos sem nos vencer (uma dos maiores tabus da história entre os grandes). Depois do time do Jardim Leonor acho que o Vasco é o nosso maior freguês.

Meu eterno agradecimento a essa instituição por existir.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Chico Gunha

Chico 196 posts

@chico-gunha em 29/11/2023 às 02:47

Copa do Brasil 1995 e 2009.

Título de campeão dos campeões.

Brasileirão 2015 em são Januário com gol do Love.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 29/11/2023 às 04:08

Fregueses do Corinthians e do Romero kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 29/11/2023 às 07:44

É triste a situação do Vasco!

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.215 posts

@escrib em 29/11/2023 às 01:49

Vasco tem carteirinha de freguês com vários vistos hahahahah e tinha gente com medo de perdermos pra esse time abacalhoado.

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 329º

Luan 8.173 posts

@luan.rodrigues21 em 29/11/2023 às 01:48

Tá em crise? Chama o Basco!