Vitor Silva
Vasco tem carteirinha de freguês com vários vistos hahahahah e tinha gente com medo de perdermos pra esse time abacalhoado.
em Bate-Papo da Torcida > Um agradecimento especial ao CR Vasco da Gama
Em resposta ao tópico:
Mundial de 2000, Brasileiro de 2011, Libertadores de 2012, agora nos livra do rebaixamento. Fora que está a 19 jogos sem nos vencer (uma dos maiores tabus da história entre os grandes). Depois do time do Jardim Leonor acho que o Vasco é o nosso maior freguês.
Meu eterno agradecimento a essa instituição por existir.

