x
Fórum do Corinthians

Se você soubesse, você seria corintiano?

Foto do perfil de Saci

Ranking: 9.031º

Saci 253 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/11/2023 às 16:53
Por Saci pererê (@jamal-junior)

Se, quando criança, no momento de escolher seu time, você soubesse que o Corinthians é um time tradicionalmente voltado para as ideias de esquerda você escolheria outro time?
Você pode não gostar dessa característica do nosso time, mas essa é grande realidade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jotaerre

Ranking: 4.962º

Jotaerre 655 posts

@juninho.zikaa em 21/11/2023 às 18:19

Já cansei de falar Corinthians não é partido político quero que os dois esquerda e direita se f*da, enquanto o fiel torcedor não puder votar e não tirar os corruptos que estão comandando usam esse papo de democracia corinthiana como muleta Corinthians nasceu em 1910

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 21/11/2023 às 17:32

Cara, não estou nem aí. Futebol pra mim não é política. É amor e lazer.
Sendo sincero.

Foto do perfil de Alberto Jorge

Ranking: 3.674º

Alberto 963 posts

@alberto.jorge em 21/11/2023 às 17:16

O que você chama de esquerda só virou maioria no Brasil pelo que a direita fez com o povo brasileiro até os anos 90.

Publicidade

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 21/11/2023 às 17:16

Alguém parou de consumir produtos e serviços de quem é declaradamente de esquerda ou de direita?

Foto do perfil de Neto Fiel

Ranking: 177º

Neto 11.678 posts

@neto-fiel em 21/11/2023 às 16:55

Brasileiro além de subdesenvolvido, é hipócrita.

Primeiro que no Brasil esquerda e direta se misturam na hora de propinas, esquemas e falcatruas.

Segundo que uma criança se apaixona pelo futebol, pelo clube, e cagando e andando pra política

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 21/11/2023 às 16:55

Claro que sim, não tenho nada contra a esquerda.

O que enche o saco é essa porcaria woke, mas a esquerda raiz, sem problemas.

Foto do perfil de W. Loko

Ranking: 63º

W. 20.409 posts

@w.loko em 21/11/2023 às 16:54

Você só entende depois de grande