Roger Silva
Claro que sim, não tenho nada contra a esquerda.
O que enche o saco é essa porcaria woke, mas a esquerda raiz, sem problemas.
em Bate-Papo da Torcida > Se você soubesse, você seria corintiano?
Em resposta ao tópico:
Se, quando criança, no momento de escolher seu time, você soubesse que o Corinthians é um time tradicionalmente voltado para as ideias de esquerda você escolheria outro time?
Você pode não gostar dessa característica do nosso time, mas essa é grande realidade.
