Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sergio.libanori em 20/11/2023 às 21:41
Não jogou melhor sem ele. Jogou melhor porque marcou melhor, tocou a bola melhor, teve raça e aproveitou a oportunidade de gol que teve.
@jr.picoli em 20/11/2023 às 21:07
Não da pra dizer, foi um jogo só, e bem atípico
Publicidade
Últimas respostas
@renan.mendonca.manfr em 21/11/2023 às 21:48
Yuri de segundo atacante iria render mais, ele não é camisa 9.
@jonas.santana1 em 21/11/2023 às 20:23
Ele é bom jogador, corre o tempo todo, tá em má fase? Sim mas msm assim de doa em campo.
@timaouniverso em 21/11/2023 às 19:53
Não faz falta nenhuma!
@orlando.de.lima.nune em 21/11/2023 às 16:23
2024 o Yuri Alberto vai ser um dos maiores goleadores do Brasil.
Anotem.
Agora pela primeira vez em vários anos, vamos começar o ano com um técnico de verdade e uma comissão de verdade.
Não é o técnico dos sonhos, mas é um técnico.
Publicidade
@jos.luiz em 21/11/2023 às 15:40
A pergunta é bem clara, o Corinthians jogou melhor, sim jogou melhor, isso não quer dizer que sempre jogara melhor quando ele não jogar, no momento ele esta em má faze, mas essa má faze deve passar.
@marcello.k em 21/11/2023 às 13:36
Muito melhor. Só dele não estar em campo já não atrapalha o ataque, e não dá contra-ataque pros adversários.
@wyttor-pereira em 21/11/2023 às 12:50
Não deu para fazer um parâmetro ficamos com um a menos com 10 min do primeiro tempo
Não tem como avaliar
@corneteiro em 21/11/2023 às 12:38
Yuri e igual o adson
Time tá ruim com ele e sem piora