x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Sem Yuri Alberto o Corinthians jogou melhor?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Reinaldo Pinheiro

Reinaldo 2 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/11/2023 às 20:58
Por Reinaldo Pinheiro (@reinaldo.pinheiro)

Sem Yuri Alberto o Corinthians joga melhor e tem mais oportunidades de gols?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 20/11/2023 às 21:41

Não jogou melhor sem ele. Jogou melhor porque marcou melhor, tocou a bola melhor, teve raça e aproveitou a oportunidade de gol que teve.

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 298º

Junior 8.779 posts

@jr.picoli em 20/11/2023 às 21:07

Não da pra dizer, foi um jogo só, e bem atípico

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan M

Ranking: 6.154º

Renan 477 posts

@renan.mendonca.manfr em 21/11/2023 às 21:48

Yuri de segundo atacante iria render mais, ele não é camisa 9.

Foto do perfil de Jonas Santana

Jonas 93 posts

@jonas.santana1 em 21/11/2023 às 20:23

Ele é bom jogador, corre o tempo todo, tá em má fase? Sim mas msm assim de doa em campo.

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 21/11/2023 às 19:53

Não faz falta nenhuma!

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 21/11/2023 às 16:23

2024 o Yuri Alberto vai ser um dos maiores goleadores do Brasil.

Anotem.

Agora pela primeira vez em vários anos, vamos começar o ano com um técnico de verdade e uma comissão de verdade.

Não é o técnico dos sonhos, mas é um técnico.

Publicidade

Foto do perfil de José Luiz

Ranking: 1.410º

José 2.650 posts

@jos.luiz em 21/11/2023 às 15:40

A pergunta é bem clara, o Corinthians jogou melhor, sim jogou melhor, isso não quer dizer que sempre jogara melhor quando ele não jogar, no momento ele esta em má faze, mas essa má faze deve passar.

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 674º

Marcello 4.955 posts

@marcello.k em 21/11/2023 às 13:36

Muito melhor. Só dele não estar em campo já não atrapalha o ataque, e não dá contra-ataque pros adversários.

Foto do perfil de Wyttor Pereira

Ranking: 2.946º

Wyttor 1.248 posts

@wyttor-pereira em 21/11/2023 às 12:50

Não deu para fazer um parâmetro ficamos com um a menos com 10 min do primeiro tempo

Não tem como avaliar

Foto do perfil de Corneteiro

Ranking: 1.293º

Corneteiro 2.866 posts

@corneteiro em 21/11/2023 às 12:38

Yuri e igual o adson

Time tá ruim com ele e sem piora