Deixe seu comentário
Melhores respostas
@belo-cleiton em 13/11/2023 às 11:43
Isso foi uma bola parada. Ele estava colado na linha do gol. As que ele não pula são de bola em jogo em que ele está a frente da linha. Vamos estudar um pouco. Nem tudo que reluz é ouro.
@gavioes.fiel em 13/11/2023 às 11:50
Agora os admiradores do Carlos Miguel vão surtar e inventar 350 desculpas do pq o Cássio pulou nesse lance.
Coitada das bo..la do Carlos Miguel com tanta gente pendurada
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.granado1 em 15/11/2023 às 13:00
Os Anti Cássio piram...kkkk
Caaaaaaaaaaaaaaaaassssiooooooooo!
Monstro. Pode renovar até 2025. Fácil!
Salva todo jogo...Só cego não vê... (Ou quem é palmeirense de alma e está aqui comentando)
@paulo.roberto123 em 15/11/2023 às 12:34
Pegou essa, mas quantas outras ele levou? Então faz a média, não apenas UM acontecimento. No quesito média, você irá ver que ele levou mais gols do que fez a defesa.
Agora eu não duvido que ele tenha emagrecido mais e esteja focando nessas finalizações no ângulo, deve estar treinando agora.
@marcelo.malachias em 15/11/2023 às 12:25
Nunca teve boa impulsão pra cima na diagonal (ângulos), joga demais debaixo das traves, na impulsão para os lados e na rapidez para o chão. Só isso já permitiu ele ser o maior da história no gol do Corinthians. Mas o batedor de pênalti que já sacou isso bate sempre no alto e nos cantos com sucesso.
Carlos Miguel tem a chance de ser um dos maiores do mundo pq apesar de 2,04 é leve em relação à sua altura e tem muita agilidade e rapidez.
@eduardo.ferreira55 em 15/11/2023 às 09:43
Cássio não tem a mesma regularidade de tempo outroras, comete mais falhas do que antes cometia, mas isso não o desqualifica. Foi muito importante esse ano, salvou a equipe em diversos jogos, em muitas decisões por pênaltis. Cássio é ídolo.
Mas, como tudo na vida se tem um ciclo na vida, a do Cássio está chegando ao fim. Hora de colocar o Carlos Miguel pra jogar, ter paciência com ele e deixar ele dar as respostas.
Publicidade
@fabio.augusto.dantas em 15/11/2023 às 08:03
É surreal ver essa galera criticando o Cássio...o cara pegou muito esse ano
@edimilson.castro2 em 15/11/2023 às 06:27
Porque temos que agradecer ao Cássio! Ele joga de graça! Qual a função dele dentro de campo! Ele é muito bem pago para fazer exatamente isso! Cássio é um ótimo goleiro...Mais o Corinthians e nem a torcida do Timão deve nada a ele...Nunca jogou de graça! Recebe muito bem para desempenhar a sua profissão dentro de campo.
@cosme.bispo.ghellere em 14/11/2023 às 21:45
O Casio e melhor mais a idade não achuda muito mais é vai Corinthians
@edelton.costa.ribeir em 14/11/2023 às 19:37
Se você é melhor que ele porque não entra no gol em vez de ficar críticando? Fácil críticar, quero ver é debaixo das traves...faz um teste amigo...e posta o vídeo aqui...