x
Fórum do Corinthians

Cássio não pula mais! Chutou alto é gol!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 75.084 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2023 às 11:40
Por Corneta . (@cesinha77)

Cássio não pula mais! Chutou alto é gol!

Pobre fielzinha...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 102º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 13/11/2023 às 11:43

Isso foi uma bola parada. Ele estava colado na linha do gol. As que ele não pula são de bola em jogo em que ele está a frente da linha. Vamos estudar um pouco. Nem tudo que reluz é ouro.

Foto do perfil de Torres

Ranking: 1.461º

Torres 2.547 posts

@gavioes.fiel em 13/11/2023 às 11:50

Agora os admiradores do Carlos Miguel vão surtar e inventar 350 desculpas do pq o Cássio pulou nesse lance.

Coitada das bo..la do Carlos Miguel com tanta gente pendurada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Granado

Bruno 70 posts

@bruno.granado1 em 15/11/2023 às 13:00

Os Anti Cássio piram...kkkk

Caaaaaaaaaaaaaaaaassssiooooooooo!

Monstro. Pode renovar até 2025. Fácil!

Salva todo jogo...Só cego não vê... (Ou quem é palmeirense de alma e está aqui comentando)

Foto do perfil de Desprazer Desprazeroso

Ranking: 637º

Desprazer 5.097 posts

@paulo.roberto123 em 15/11/2023 às 12:34

Pegou essa, mas quantas outras ele levou? Então faz a média, não apenas UM acontecimento. No quesito média, você irá ver que ele levou mais gols do que fez a defesa.

Agora eu não duvido que ele tenha emagrecido mais e esteja focando nessas finalizações no ângulo, deve estar treinando agora.

Foto do perfil de Marcelo Malachias

Marcelo 30 posts

@marcelo.malachias em 15/11/2023 às 12:25

Nunca teve boa impulsão pra cima na diagonal (ângulos), joga demais debaixo das traves, na impulsão para os lados e na rapidez para o chão. Só isso já permitiu ele ser o maior da história no gol do Corinthians. Mas o batedor de pênalti que já sacou isso bate sempre no alto e nos cantos com sucesso.

Carlos Miguel tem a chance de ser um dos maiores do mundo pq apesar de 2,04 é leve em relação à sua altura e tem muita agilidade e rapidez.

Foto do perfil de Eduardo Ferreira

Ranking: 5.818º

Eduardo 520 posts

@eduardo.ferreira55 em 15/11/2023 às 09:43

Cássio não tem a mesma regularidade de tempo outroras, comete mais falhas do que antes cometia, mas isso não o desqualifica. Foi muito importante esse ano, salvou a equipe em diversos jogos, em muitas decisões por pênaltis. Cássio é ídolo.

Mas, como tudo na vida se tem um ciclo na vida, a do Cássio está chegando ao fim. Hora de colocar o Carlos Miguel pra jogar, ter paciência com ele e deixar ele dar as respostas.

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Augusto Dantas De Britto

Fabio 14 posts

@fabio.augusto.dantas em 15/11/2023 às 08:03

É surreal ver essa galera criticando o Cássio...o cara pegou muito esse ano

Foto do perfil de Edimilson Castro

Edimilson 42 posts

@edimilson.castro2 em 15/11/2023 às 06:27

Porque temos que agradecer ao Cássio! Ele joga de graça! Qual a função dele dentro de campo! Ele é muito bem pago para fazer exatamente isso! Cássio é um ótimo goleiro...Mais o Corinthians e nem a torcida do Timão deve nada a ele...Nunca jogou de graça! Recebe muito bem para desempenhar a sua profissão dentro de campo.

Foto do perfil de Cosme Bispo Ghellere

Ranking: 9.312º

Cosme 240 posts

@cosme.bispo.ghellere em 14/11/2023 às 21:45

O Casio e melhor mais a idade não achuda muito mais é vai Corinthians

Foto do perfil de Edelton Costa Ribeiro

Edelton 20 posts

@edelton.costa.ribeir em 14/11/2023 às 19:37

Se você é melhor que ele porque não entra no gol em vez de ficar críticando? Fácil críticar, quero ver é debaixo das traves...faz um teste amigo...e posta o vídeo aqui...