Deixe seu comentário
Melhores respostas
@hugo.crosara1 em 07/10/2023 às 23:03
Ninguém mais tem tesão de jogar para nós. Destruíram nossa dignidade.
@marcio.anderson.gome em 09/10/2023 às 08:10
Se o problema fosse o técnico. Corinthians precisa de uma reformulação geral. Da diretoria ao elenco 'barriga cheia' e alto suficiente.
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.bertoncell em 09/10/2023 às 09:52
Mas já? Num dah pra esperar pelo menos 60 dias de trabalho? Você entrega o resultado do ano em 1 mês? Se for assim pede aumento porque tah ganhando pouco...e pede a cabeça do seu chefe também porque deveria ser seu funcionário kkkkkkkkkkkk
@fabiosj em 09/10/2023 às 08:30
Enquanto não mudarem as peças, não adianta, mudanças só ano que vem com as saídas dos acomodados...
@caio.prado2 em 09/10/2023 às 08:14
Não existe milagre meu caro, as coisas levam tempo e o Duilio desperdiçou de novo! Sobre o lado esquerdo, na real, eu tenho dó dos treinadores, pq, olhas as opções, dá pra fazer o que ali?
Publicidade
@gustavo.ferreira58 em 09/10/2023 às 08:08
Infelizmente é o que nos restou esse ano, jogar para não cair
@edil.gian em 08/10/2023 às 22:21
A situação está difícil. Incrível como o time não tem padrão de jogo faz tempo. Além da parte técnica e tática, o lado psicológico está ruim. Acho que nem os jogadores estão acreditando que a situação vai melhorar.
@caachorrodoido em 08/10/2023 às 22:21
Corinthians só pensa pra trás...
Olha só em que o Cagarilio foi atrás... Mano manazais...enquanto ficar recorrendo a esse passado com técnicos e jogadores... Esquece... Com esses velhacos atuais e a ret também... Corinthians vai ser só mero coadjuvante
@fabiomcbaltz em 08/10/2023 às 17:52
Completou uma semana, cara. Relaxa. A linha defensiva já estava toda melhor posicionada.