Deixe seu comentário
Melhores respostas
@walmir.lopes em 29/09/2023 às 19:10
Nosso treinador é Mano Menezes! Ele na coletiva por 3 vezes falou em 'GRATIDÃO ' E olha que ele pela terceira vez aceitou pegar terra arrasada. Não seria minha opção mas vou torcer até porque o Corinthians é muito maior que todos @
@papeando.musica em 29/09/2023 às 12:18
Agora é rival. E fim de papo! Tou com o Mano e Vai Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.tadeu.stoduto em 01/10/2023 às 17:02
Enquanto o clube viver das glórias do passado, não chegará ao presente, sendo assim...
Incerto futuro...
2024 me preocupa mais do que 2023...
@marcos.santos.sa em 01/10/2023 às 15:35
Esquece o Tite
@felype-basilio-s em 01/10/2023 às 01:22
Tite é um coitado. Só ficou com nome por causa do Corinthians. Sempre foi considerado um Celso Roth da vida.
@marcos.andre.da.sil4 em 30/09/2023 às 22:23
Tchau Tite.
Publicidade
@claudio.jose.christo em 30/09/2023 às 19:16
Esquece esse cara já era deixa o cara ir para o vermelho!
@cristiano.almeida9 em 30/09/2023 às 13:54
Daqui 8 meses a torcida do Flamengo vai fritar ele e ele chegara no parque são jorge! Esperem!
@thiago-dos-santos-f1 em 30/09/2023 às 13:33
Choradeira do #$!@% esquece o cara, certo ele em não vir para a zona que está o Corinthians
@peterson.martins3 em 30/09/2023 às 10:11
Essa é a verdade
Tite precisa mais do Corinthians
Corinthians não precisa de Tite
Mano e Corinthians se combinam nesse momento