x
Fórum do Corinthians

Tite precisaria mais do Corinthians do que o Corinthians dele!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2023 às 21:56
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

Em que lugar do universo o Tite é tão supervalorizado como no Corinthians? Em lugar nenhum...

Em que lugar do universo o trabalho inicial ruim do Tite ou alguns maus resultados em sequências seriam menos cobrados que no Corinthians? Nenhum!

Tite é um bom técnico que ganhou praticamente tudo por uma só equipe. O antes e depois de Tite é medíocre, para não dizer ruim...

Como treinador da Seleção foi execrado, com toda razão, pelo que fez em campo, ou seja, se mostrou o técnico mediano que é, apesar de ser um ótimo gestor de grupo e jogador valoriza isso.

Tite tem uma grande rejeição em vários clubes, pelo seu estilo de jogo...Só é unanimidade ou quase unanimidade no Corinthians, afinal.. Quem ama às vezes não vê defeitos...

Se eu queria o Tite? Não, mas aceitaria pelo momento...pelo que o Corinthians passou e passa em.2023 nas mãos de pessoas despreparadas e isso serve também para o Mano, não queria, mas aceito!

Tite tem grandes chances de dar errado no Flamengo, caso ele acerte lá..Da mesma forma que teria muitas chances de também dar errado nesse Corinthians atual. Até porque Tite, das pragmáticas inversões dos pontas é só um treinador bom, mesma que a grande parte da torcida do Corinthians pense o contrário!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Walmir Lopes

Walmir 166 posts

@walmir.lopes em 29/09/2023 às 19:10

Nosso treinador é Mano Menezes! Ele na coletiva por 3 vezes falou em 'GRATIDÃO ' E olha que ele pela terceira vez aceitou pegar terra arrasada. Não seria minha opção mas vou torcer até porque o Corinthians é muito maior que todos @

Foto do perfil de Papeando Música

Ranking: 8.539º

Papeando 280 posts

@papeando.musica em 29/09/2023 às 12:18

Agora é rival. E fim de papo! Tou com o Mano e Vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 723º

Carlos 4.722 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 01/10/2023 às 17:02

Enquanto o clube viver das glórias do passado, não chegará ao presente, sendo assim...

Incerto futuro...

2024 me preocupa mais do que 2023...

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 425º

Marcos 6.887 posts

@marcos.santos.sa em 01/10/2023 às 15:35

Esquece o Tite

Foto do perfil de Felype Basilio ?s

Felype 84 posts

@felype-basilio-s em 01/10/2023 às 01:22

Tite é um coitado. Só ficou com nome por causa do Corinthians. Sempre foi considerado um Celso Roth da vida.

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 30/09/2023 às 22:23

Tchau Tite.

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Jose Christofaro

Ranking: 2.529º

Claudio 1.495 posts

@claudio.jose.christo em 30/09/2023 às 19:16

Esquece esse cara já era deixa o cara ir para o vermelho!

Foto do perfil de Cristiano Almeida

Ranking: 1.672º

Cristiano 2.235 posts

@cristiano.almeida9 em 30/09/2023 às 13:54

Daqui 8 meses a torcida do Flamengo vai fritar ele e ele chegara no parque são jorge! Esperem!

Foto do perfil de Thiago Dos Santos Farias

Ranking: 6.577º

Thiago 429 posts

@thiago-dos-santos-f1 em 30/09/2023 às 13:33

Choradeira do #$!@% esquece o cara, certo ele em não vir para a zona que está o Corinthians

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.217 posts

@peterson.martins3 em 30/09/2023 às 10:11

Essa é a verdade

Tite precisa mais do Corinthians

Corinthians não precisa de Tite

Mano e Corinthians se combinam nesse momento