Deixe seu comentário
Melhores respostas
@wagner.matos2 em 28/09/2023 às 12:20
Sem exceção, nenhum dos 3 estariam aqui caso o Corinthians pensasse como o Real Madrid, um clube inferior ao Corinthians.
@arthur12 em 29/09/2023 às 15:55
O Anderson Martins já se aposentou e tem 36 anos...tem gente devendo a aposentadoria aí, hein?
Publicidade
Últimas respostas
Não se livra tanto que tem até hoje torcedores que choram a saída do Ralf e Jadson...sem contar no Judas que nada ganhou por aqui.
@renato.santos58 em 30/09/2023 às 15:03
Já vi esse filme
Mano Menezes d novo não
@izael.neri em 30/09/2023 às 10:57
Cássio é sensacional e continua atuando bem, Gil muito bom zagueiro e é fácil criticar o cara mesmo sabendo que o time não joga nada e tudo estoura na zaga, Fagner mesmo em fase ruim é superior a maioria dos laterais que atuam no país, Tio Chico aí sim já deu, limitasse a apenas cobrar pênaltis, não marca ninguém, não apoia, fato.
@alex.de.oliveira.mot em 30/09/2023 às 09:03
Nossa mano nem no FIFA um time passa 10 temporadas com os mesmos jogadores
Publicidade
@magraobraga em 30/09/2023 às 05:27
Já disse aqui diversas vezes que esta direção levou os torcedores a viverem dos passado. É festa para comemorar 10 anos de títulos que já estão na história, é venerar e contratar jogadores e treinadores que tiveram sucesso no passado.
Não há uma cabeça neste malfadado grupo que tenha ideias inovadoras, que seja ousado e principalmente que tenha AMBIÇÃO DE GANHAR!
@magno.amoreira em 29/09/2023 às 17:31
É isso. Eles mandam. Esse é o problema. Não em 2014, hoje
Epa! Naquela época esses foram campões, hoje. Campeões são seus agentes
Não ficarão, são nomes que marcaram futebol é só uma questão de tempo