x
Fórum do Corinthians

Olha a defesa do Corinthians em 2014 com o Mano Menezes!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2023 às 12:17
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

É inacreditável, o Corinthians não consegue se livrar do passado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wladimir

Ranking: 851º

Wladimir 4.119 posts

@wagner.matos2 em 28/09/2023 às 12:20

Sem exceção, nenhum dos 3 estariam aqui caso o Corinthians pensasse como o Real Madrid, um clube inferior ao Corinthians.

Foto do perfil de Arthur José Vilar Tôrres

Ranking: 7.753º

Arthur 331 posts

@arthur12 em 29/09/2023 às 15:55

O Anderson Martins já se aposentou e tem 36 anos...tem gente devendo a aposentadoria aí, hein?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Henrique De Oliveira

Ranking: 9.691º

Gustavo 223 posts

@gho23 em 02/10/2023 às 15:19

Não se livra tanto que tem até hoje torcedores que choram a saída do Ralf e Jadson...sem contar no Judas que nada ganhou por aqui.

Foto do perfil de Renato Santos

Renato 92 posts

@renato.santos58 em 30/09/2023 às 15:03

Já vi esse filme

Mano Menezes d novo não

Foto do perfil de Izael Neri

Ranking: 6.773º

Izael 410 posts

@izael.neri em 30/09/2023 às 10:57

Cássio é sensacional e continua atuando bem, Gil muito bom zagueiro e é fácil criticar o cara mesmo sabendo que o time não joga nada e tudo estoura na zaga, Fagner mesmo em fase ruim é superior a maioria dos laterais que atuam no país, Tio Chico aí sim já deu, limitasse a apenas cobrar pênaltis, não marca ninguém, não apoia, fato.

Foto do perfil de Alex De Oliveira Mota

Alex 45 posts

@alex.de.oliveira.mot em 30/09/2023 às 09:03

Nossa mano nem no FIFA um time passa 10 temporadas com os mesmos jogadores

Publicidade

Foto do perfil de Laudelino Macedo

Ranking: 1.929º

Laudelino 1.953 posts

@magraobraga em 30/09/2023 às 05:27

Já disse aqui diversas vezes que esta direção levou os torcedores a viverem dos passado. É festa para comemorar 10 anos de títulos que já estão na história, é venerar e contratar jogadores e treinadores que tiveram sucesso no passado.

Não há uma cabeça neste malfadado grupo que tenha ideias inovadoras, que seja ousado e principalmente que tenha AMBIÇÃO DE GANHAR!

Foto do perfil de Magno Amoreira

Ranking: 1.215º

Magno 3.041 posts

@magno.amoreira em 29/09/2023 às 17:31

É isso. Eles mandam. Esse é o problema. Não em 2014, hoje

Foto do perfil de Pedro Botan

Ranking: 2.238º

Pedro 1.698 posts

@botan em 29/09/2023 às 15:53

Epa! Naquela época esses foram campões, hoje. Campeões são seus agentes

Não ficarão, são nomes que marcaram futebol é só uma questão de tempo