x
Fórum do Corinthians

Mil vezes o mano do que o dinossauro

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Besouro

Ranking: 1.942º

Besouro 1.943 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/09/2023 às 23:25
Por Besouro Capoeira (@besouro-capoeira)

Pelo menos os times do mano tem padrão tático e ele é bom em montar elenco.

Com o Vanderlei estávamos sem técnico

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 27/09/2023 às 23:26

Eu prefiro até o Mancini do que o Luxemburgo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Noberto

Diego 9 posts

@noberto em 28/09/2023 às 09:43

Só pq e um pouco melhor não significa que ele e bom kkk se continua pesando assim só nos resta a 5 divisão

Foto do perfil de Junior Fernandes

Ranking: 1.511º

Junior 2.469 posts

@junior.fernandes17 em 28/09/2023 às 05:18

Só de não ver aquela risadinha, aquela arrogância e prepotência nas coletivas já me deixa em paz.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.719 posts

@gus.ortiz em 28/09/2023 às 03:30

Concordo

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 27/09/2023 às 23:53

Pelo menos depois de 10 meses de temporada, teremos um treinador!

Publicidade

Foto do perfil de Rodriguez Hawkins

Ranking: 1.180º

Rodriguez 3.110 posts

@rodriguez.hawkins em 27/09/2023 às 23:53

Até o Lázaro é melhor que o dinossauro.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.142 posts

@joao.paulo.zuin em 27/09/2023 às 23:52

Só de não ver o Luxa já me deixa feliz...

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 27/09/2023 às 23:51

Se estivesse num momento bom da carreira estava no Inter ainda.