Deixe seu comentário
Melhor resposta
@hebert.ribeiro.de.me em 27/09/2023 às 23:26
Eu prefiro até o Mancini do que o Luxemburgo.
Publicidade
Últimas respostas
@noberto em 28/09/2023 às 09:43
Só pq e um pouco melhor não significa que ele e bom kkk se continua pesando assim só nos resta a 5 divisão
@junior.fernandes17 em 28/09/2023 às 05:18
Só de não ver aquela risadinha, aquela arrogância e prepotência nas coletivas já me deixa em paz.
@gus.ortiz em 28/09/2023 às 03:30
Concordo
@fabio.souza48 em 27/09/2023 às 23:53
Pelo menos depois de 10 meses de temporada, teremos um treinador!
Publicidade
@rodriguez.hawkins em 27/09/2023 às 23:53
Até o Lázaro é melhor que o dinossauro.
@joao.paulo.zuin em 27/09/2023 às 23:52
Só de não ver o Luxa já me deixa feliz...
@guilbert.rodrigues em 27/09/2023 às 23:51
Se estivesse num momento bom da carreira estava no Inter ainda.