Rodriguez Hawkins
Até o Lázaro é melhor que o dinossauro.
em Bate-Papo da Torcida > Mil vezes o mano do que o dinossauro
Em resposta ao tópico:
Pelo menos os times do mano tem padrão tático e ele é bom em montar elenco.
Com o Vanderlei estávamos sem técnico



