x
Fórum do Corinthians

Se isso for real tem que afastar do elenco e treinar separado

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 445º

Bruno 6.675 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2023 às 12:24
Por Bruno C. (@umcorinthiano)

Corinthians foi lá buscar o cara no Uruguai, não foi barato, os empresários do cara ficam fazendo jogo duro e ainda estão pedindo luvas pra renovar. Se tem acordo verbal com outro time tem que treinar separado, poucas ideias. Tem que jogar aqui quem tá com a cabeça no Corinthians.

https://esporte.ig.com.br/futebol/2023-09-10/flamengo-tem-acordo-verbal-por-bruno-mendez--do-corinthians.html Flamengo tem Flamengo tem 'acordo verbal' por Bruno Méndez, do Corinthians Defensor tem contrato com o Alvinegro até o fim de 2023 esporte.ig.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Montana

Ranking: 220º

Danilo 10.660 posts

@danilo.montana em 10/09/2023 às 12:42

Sem problemas, se assinou pré contrato com outro clube joga aqui até o fim do ano e depois tchau, sem crise

Foto do perfil de Juliano Duarte

Juliano 78 posts

@juliano.duarte5 em 10/09/2023 às 13:43

De boa não vejo esse futebol todo no Bruno e vamos refletir, ele nunca conseguiu ser titular absoluto para pedir 800 mil por mês, passou Murilo e Robert Renan, que se destacou com 6 meses e foram vendido por serem seguro e saber jogar, acho que a melhor opção é comprar o Verissimo e arrumar um jovem para ser titular e limpar o elenco.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio Lima

Ranking: 8.145º

Julio 304 posts

@julio.lima9 em 10/09/2023 às 13:56

Não afastaram para o necessidade

Por mim usa até o final do contrário

Não quer renovar pelo que o Corinthians oferece paciência

800 mil são 2 milhões de euros

Busca um lateral direito promissor no futebol sul-americano com vontade e velocidade e tchau Mendez

Publicidade

Foto do perfil de Davi Paiva

Davi 32 posts

@davi-paiva1 em 10/09/2023 às 12:36

Eu não vou criticar eu sairia também, para que vou ficar no clube sendo banco do Gil?

Foto do perfil de Emerson Augsto Valeriano

Ranking: 4.735º

Emerson 692 posts

@emerson.augsto.valer em 10/09/2023 às 12:35

Vai embora logo #$!@%...JOGA nada

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.799 posts

@caachorrodoido em 10/09/2023 às 12:33

Nesse modus concordo