x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Arthur Elias é ídolo para vocês?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de antonio trindade

Ranking: 1.386º

Antonio 2.687 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/09/2023 às 19:16
Por antonio trindade (@antonio.trindade1)

Dissertem

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.120 posts

@gogeta em 07/09/2023 às 19:22

Se tivesse o mesmo sucesso no masculino, fácil! Eu, particularmente, não o acho, por não acompanhar tanto, só digo pelos números mesmo!

Foto do perfil de Weverton Costa

Weverton 35 posts

@weverton.costa em 08/09/2023 às 14:12

Torcida carente de ídolo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Alexandre Dantas Da Cunha Magalhaes

Ranking: 8.056º

Marcio 309 posts

@terrinha.juventude em 10/09/2023 às 15:32

Sim

Foto do perfil de Samuel Soler

Ranking: 655º

Samuel 5.018 posts

@samucasoler em 10/09/2023 às 13:57

Ídolo?

Que viagem...essa maconha tá estragada...

Foto do perfil de Eder Gildo

Eder 88 posts

@eder.gildo em 09/09/2023 às 16:49

Tanto faz... Nem ligo

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.093 posts

@miguel.eduardo2 em 09/09/2023 às 08:59

Não.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Martins Costa Brasolin

Ranking: 885º

Rodrigo 4.003 posts

@brasolin em 09/09/2023 às 08:24

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.055 posts

@leandrocvsccp em 09/09/2023 às 07:27

É difícil pq por mais que façam sucesso (e merecidamente)em outras modalidades, o futebol masculino profissional sempre vai ser o principal e o mais consumido pelo público, e isso é em todos os times do mundo

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 09/09/2023 às 02:54

Deveria ter a seguinte opção:

Quem é Arthur Elias?

Foto do perfil de Anderson Vicente

Ranking: 3.317º

Anderson 1.090 posts

@anderson.vicente3 em 08/09/2023 às 23:53

Pô, como alguém pode discordar? Só pode ser a bancada lacradores ou viúvas do Mano...