x
Fórum do Corinthians

Bruno Henrique? É sério isso?

Foto do perfil de Ghostface

Ranking: 6.003º

Ghostface 497 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/09/2023 às 12:27
Por Ghostface da Fiel (@ghostface-da-fiel)

Quase 33 anos, acabou de retornar de lesões sérias, ganharia mais de 1 milhão por mês e, pior de tudo, seria refugo do Flamengo. Se não serve para eles, porque iria servir para nós?

Não tenho mais dúvidas, o Corinthians se apequenou mesmo, está se aproveitando de jogadores que não renovam com outros times grandes, renovando com jogadores que não entregam nada, por mera gratidão, e trazendo técnicos dignos de série C.

Quem trazer no lugar do Bruno Henrique? Não sei, isso é trabalho do cifut, mas esse tipo de contratação seria jogar dinheiro no lixo novamente. Queremos reforços! Se vira Dubingo!

E tenho dito!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jp Azevedo

Ranking: 783º

Jp 4.408 posts

@jp.azevedo em 06/09/2023 às 12:39

Bruno Henrique com 33 anos ainda é melhor que nossos jovens atacantes todos somados KKKKKKKKKKKKKK

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 06/09/2023 às 12:36

Bruno Henrique ainda é o melhor ponta do Br disparado...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 781º

Tiago 4.411 posts

@tiago-luiza-correa-d em 06/09/2023 às 13:48

A lógica do fórum. Queremos contratações, as ninguém serve. Interesse em Modric, é velho refugo do Real Madrid. Interesse em Neymar, é mimizento e só quer saber de farra, vai voltar para o Brasil pra fazer festa no iate. E por aí vai...kkkkk bom é o Mateus Matias, Fessin, Vinícius Della'More, os pobrezinhos injustiçados que não receberam chance...mais um pouquinho de kkkkkk

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 06/09/2023 às 13:37

Ele não quis renovar com os urubus...tem 3 equipes interessadas nele, inclusive Galo e Bambis e o Corinthians só foi citado..n tem nada de proposta pra vir pra cá..

Foto do perfil de Cameron Ferreira

Ranking: 2.025º

Cameron 1.874 posts

@cameron.ferreira em 06/09/2023 às 13:36

Corinthians não tem interesse. Quem tem é o São Paulo. Mas o PVC falou que ele tá perto de renovar com o Flamengo

Foto do perfil de Caio Fortunato

Ranking: 2.963º

Caio 1.236 posts

@sofredorrcorintiano em 06/09/2023 às 13:33

Serve porque nosso time tem Biro e Ruhan jogando.

Publicidade

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 06/09/2023 às 13:19

Tão criticando Bruno Henrique? Olhem nosso ataque hoje desde saída Guedes e hoje só Wesley tenta algo, Romero e mosquito são mais marcadores e Yuri tá abaixo. Bruno Henrique hoje seria titular no Corinthians

Foto do perfil de Gustavo Soares

Ranking: 1.414º

Gustavo 2.643 posts

@gustavo.soares19 em 06/09/2023 às 13:18

Idade avançada, voltando de lesão, custa caro, perfil perfeito para o Coringão

Foto do perfil de Ton Valério

Ranking: 7.053º

Ton 385 posts

@tonvalerio em 06/09/2023 às 13:17

Bruno Henrique se estivesse realmente na pauta, coisa que eu duvido, deveria ser contrato sem muito questionamentos.
Muito acima da média. Desequilibra em todo jogo. Top 5 brasileiro atuando aqui com certeza.

Ao fim, acho que não sai do Flamengo.

Foto do perfil de Luis Fonseca

Ranking: 7.868º

Luis 323 posts

@luis.fonseca em 06/09/2023 às 12:52

N esntendo, reclama que contrata só velho, e pede um de 33 que viria com contrato de 3, como sempre, realmente torço para que a diretoria jamais ouça a torcida.