Ton Valério
Bruno Henrique se estivesse realmente na pauta, coisa que eu duvido, deveria ser contrato sem muito questionamentos.
Muito acima da média. Desequilibra em todo jogo. Top 5 brasileiro atuando aqui com certeza.
Ao fim, acho que não sai do Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Henrique? É sério isso?
Em resposta ao tópico:
Quase 33 anos, acabou de retornar de lesões sérias, ganharia mais de 1 milhão por mês e, pior de tudo, seria refugo do Flamengo. Se não serve para eles, porque iria servir para nós?
Não tenho mais dúvidas, o Corinthians se apequenou mesmo, está se aproveitando de jogadores que não renovam com outros times grandes, renovando com jogadores que não entregam nada, por mera gratidão, e trazendo técnicos dignos de série C.
Quem trazer no lugar do Bruno Henrique? Não sei, isso é trabalho do cifut, mas esse tipo de contratação seria jogar dinheiro no lixo novamente. Queremos reforços! Se vira Dubingo!
E tenho dito!

