Vinícius Oliveira
Tão criticando Bruno Henrique? Olhem nosso ataque hoje desde saída Guedes e hoje só Wesley tenta algo, Romero e mosquito são mais marcadores e Yuri tá abaixo. Bruno Henrique hoje seria titular no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Henrique? É sério isso?
Em resposta ao tópico:
Quase 33 anos, acabou de retornar de lesões sérias, ganharia mais de 1 milhão por mês e, pior de tudo, seria refugo do Flamengo. Se não serve para eles, porque iria servir para nós?
Não tenho mais dúvidas, o Corinthians se apequenou mesmo, está se aproveitando de jogadores que não renovam com outros times grandes, renovando com jogadores que não entregam nada, por mera gratidão, e trazendo técnicos dignos de série C.
Quem trazer no lugar do Bruno Henrique? Não sei, isso é trabalho do cifut, mas esse tipo de contratação seria jogar dinheiro no lixo novamente. Queremos reforços! Se vira Dubingo!
E tenho dito!
