x
Fórum do Corinthians

Sobre o 2 gol - algo que não vi ninguém comentando

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno C.

Bruno 186 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/08/2023 às 06:17
Por Bruno C. (@bruno-c)

Nem vou discutir sobre ser gol de mão e ter falta no goleiro, todo mundo por aqui já falou e concordo com a maioria (gol foi ilegal)

Também não vou escrever muito sobre 'merecia a desclassificação'. Em resumo, não passa quem joga melhor, passa quem faz mais gols. Em sendo um gol decisivo irregular, o resto não interessa (a mim). Sim, qualquer coisa poderia ter acontecido no decorrer do jogo, eles estavam melhores, mas aquele gol irregular não deveria valer e foi o que decidiu.

Mas o que mais me chamou a atenção foi que a imagem que confirma o gol de mão foi DISPONIBILIZADA PELA TV SPFC (pelo menos foi o que eu vi). Isso não soa até como deboche descarado de terem passado assim? Com certeza o editor vou esse 'detalhe' no segundo gol, mas mesmo assim escolheu publicar a imagem. Pra mim só mostra o quanto esse time do Corinthians perdeu totalmente o respeito.

Não gosto muito de usar o 'ah se fosse', mas sinceramente, nesse caso, 'se fosse' contra Palmeiras ou Flamengo (times com poder de bastidores), acham que a repercussão teria sido tão 'sofft' igual a do Corinthians?

O clube está totalmente entregue, dentro e fora de campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Silva

Ranking: 9.894º

Emerson 215 posts

@emerson.silva51 em 18/08/2023 às 13:04

Parabéns, eu concordo que independente do time dos caras estarem com sangue no olho para ganhar, foi roubado e ponto final.

Com o resultado fonal seria 1X0 para os caras.

Iria para os pênaltis e ponto.

O que me intriga é a maior parte da torcida após ter a certeza desse lance ficar contra o CORINTHIANS, concordo que todos os jogadores, ex-técnico e essa corja de direção foram covardes, mas torço para o maior clube Brasileiro, to nem ai que jogou mal, o que importa é o resultado e nesse caso, fomos roubados.

Iria para os pênaltis e não digo que iria passar, mas havia possibilidades sim de irmos para uma final, mesmo sem merecer, ano passado era para sermos campeão por merecimento e não o fomos, então não entendo como pode a torcida estar contra um lance claro de roubo, e deveríamos passar porque somos Corinthians.

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.913 posts

@gustavo.vaz2 em 18/08/2023 às 13:01

E repercussão mudaria o resultado da partida? Se não reclamou na hora já era.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 18/08/2023 às 12:56

A CBF deveria pegar o VAR e socar no C.

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 376º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 18/08/2023 às 12:52

Detalhe é que o capitão (kkkkkkkkkkkkkkk nem vou citar esse absurdo de Cássio como capitão) participou do lance e poderia reclamar. Ele reclamou... Com o Murillo.

Publicidade

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 376º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 18/08/2023 às 12:50

O elenco mais covarde e frouxo da história do Corinthians. Inofensivo. Amigável. Simpático. Marcação arame liso, soft. Frouxo. O único troféu é o fair play mesmo. 'Não é só futebol' Né, Fagner? Kkkkkk

Foto do perfil de Junior Coringando

Ranking: 687º

Junior 4.907 posts

@elizeu.junior4 em 18/08/2023 às 09:28

Foi exatamente o que eu pensei, postaram pra pisar na cara do Corinthians, com certeza foi proposital

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 18/08/2023 às 09:19

Duílio, você não pode ficar mais na presidência, renuncie e entregue para uma trina de profissionais para dirigir os destinos do Clube, antes que afunde mais.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 18/08/2023 às 08:00

Ninguém pra defender ou falar pelo Corinthians.

Só sabem sugar o clube.