Deixe seu comentário
Últimas respostas
@emerson.silva51 em 18/08/2023 às 13:04
Parabéns, eu concordo que independente do time dos caras estarem com sangue no olho para ganhar, foi roubado e ponto final.
Com o resultado fonal seria 1X0 para os caras.
Iria para os pênaltis e ponto.
O que me intriga é a maior parte da torcida após ter a certeza desse lance ficar contra o CORINTHIANS, concordo que todos os jogadores, ex-técnico e essa corja de direção foram covardes, mas torço para o maior clube Brasileiro, to nem ai que jogou mal, o que importa é o resultado e nesse caso, fomos roubados.
Iria para os pênaltis e não digo que iria passar, mas havia possibilidades sim de irmos para uma final, mesmo sem merecer, ano passado era para sermos campeão por merecimento e não o fomos, então não entendo como pode a torcida estar contra um lance claro de roubo, e deveríamos passar porque somos Corinthians.
@gustavo.vaz2 em 18/08/2023 às 13:01
E repercussão mudaria o resultado da partida? Se não reclamou na hora já era.
@alexbahu em 18/08/2023 às 12:56
A CBF deveria pegar o VAR e socar no C.
@edson.batista8 em 18/08/2023 às 12:52
Detalhe é que o capitão (kkkkkkkkkkkkkkk nem vou citar esse absurdo de Cássio como capitão) participou do lance e poderia reclamar. Ele reclamou... Com o Murillo.
Publicidade
@edson.batista8 em 18/08/2023 às 12:50
O elenco mais covarde e frouxo da história do Corinthians. Inofensivo. Amigável. Simpático. Marcação arame liso, soft. Frouxo. O único troféu é o fair play mesmo. 'Não é só futebol' Né, Fagner? Kkkkkk
@elizeu.junior4 em 18/08/2023 às 09:28
Foi exatamente o que eu pensei, postaram pra pisar na cara do Corinthians, com certeza foi proposital
@toninho.vendramini em 18/08/2023 às 09:19
Duílio, você não pode ficar mais na presidência, renuncie e entregue para uma trina de profissionais para dirigir os destinos do Clube, antes que afunde mais.
@sandra.lima4 em 18/08/2023 às 08:00
Ninguém pra defender ou falar pelo Corinthians.
Só sabem sugar o clube.