Alex Bahu
A CBF deveria pegar o VAR e socar no C.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o 2 gol - algo que não vi ninguém comentando
Em resposta ao tópico:
Nem vou discutir sobre ser gol de mão e ter falta no goleiro, todo mundo por aqui já falou e concordo com a maioria (gol foi ilegal)
Também não vou escrever muito sobre 'merecia a desclassificação'. Em resumo, não passa quem joga melhor, passa quem faz mais gols. Em sendo um gol decisivo irregular, o resto não interessa (a mim). Sim, qualquer coisa poderia ter acontecido no decorrer do jogo, eles estavam melhores, mas aquele gol irregular não deveria valer e foi o que decidiu.
Mas o que mais me chamou a atenção foi que a imagem que confirma o gol de mão foi DISPONIBILIZADA PELA TV SPFC (pelo menos foi o que eu vi). Isso não soa até como deboche descarado de terem passado assim? Com certeza o editor vou esse 'detalhe' no segundo gol, mas mesmo assim escolheu publicar a imagem. Pra mim só mostra o quanto esse time do Corinthians perdeu totalmente o respeito.
Não gosto muito de usar o 'ah se fosse', mas sinceramente, nesse caso, 'se fosse' contra Palmeiras ou Flamengo (times com poder de bastidores), acham que a repercussão teria sido tão 'sofft' igual a do Corinthians?
O clube está totalmente entregue, dentro e fora de campo.